Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Quando Ana Maria Braga volta para o ‘Mais Você’? Apresentadora ficará afastada

Ana Maria Braga ficará um tempo longe do comando do ‘Mais Você’; saiba quando ela voltará para o programa normalmente

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afastamento de Ana Maria Braga - Reprodução/ TV Globo
Afastamento de Ana Maria Braga - Reprodução/ TV Globo

Ana Maria Braga irá se afastar do comando do Mais Você por alguns dias. A notícia foi anunciada no programa matinal desta quinta-feira (26) e a apresentadora revelou o motivo. Mas quando ela irá voltar? Saiba os detalhes.

De acordo com a apresentadora, ela ficará fora por alguns dias para gravar uma série de reportagens, por isso irá viajar na próxima quinta-feira (2). Entretanto, ela ficará apenas quatro dias. Vale ressaltar que o destino de sua viagem não foi revelado.

Ana Maria Braga contou que irá retornar ao Mais Você já na segunda-feira seguinte, no dia 6 de novembro. Quem ficará no seu lugar durante esses dias são os jornalistas Talitha Morete e Fabrício Battaglini.

"Eu queria falar para a Talitha: se prepare, porque na próxima semana, do feriado para adiante, eu vou ter que sair, porque vou fazer um trabalho fora junto com a nossa equipe para trazer para cá. Você e Fabrício estarão lá, espero que vocês tenham uma semana maravilhosa morrendo de saudade da gente. Já agradeço por antecipação", disse a veterana.

Aos prantos!

Na manhã desta quinta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga emocionou os telespectadores do Mais Você ao começar o programa aos prantos. É que o matinal completou 24 anos no ar, ela ganhou uma edição especial e não segurou a emoção.

Logo no início, a TV Globo colocou para tocar a primeira trilha sonora de abertura da atração e fez a loira ir às lágrimas. Assim que a câmera mostrou o interior do estúdio, foi possível ver ela secando os olhos. "Eu prometi que não ia chorar. Parece que eu sou a moça mais chorona que eu já vi na televisão brasileira. As coisas me emocionam. [...] Escutar essa primeira vinheta, foi a abertura de 1999, dá um nó na garganta. Tem que ter um negócio [lenços] do lado para eu poder chorar a vontade", começou ela.