Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Qual o valor da fortuna de Leonardo? Cantor acumula bolada milionária

Saiba qual o valor da fortuna milionária do cantor Leonardo que, além de artista, é empreendedor e dono de empresa famosa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortuna de Leonardo - Reprodução/ Instagram
Fortuna de Leonardo - Reprodução/ Instagram

Um dos maiores nomes sertanejos, Leonardo acumula uma bolada em sua conta bancária. Além de cantor, ele também é investidor e empreendedor, então ganha dinheiro, também, com suas empresas. Mas qual o valor da fortuna do artista?

Dono de uma mansão localizada em Goiânia, onde mora, além de uma fazenda enorme em Jussara, a cerca de 220 km da capital de Goiás, Leonardo tem uma renda fruto de seus shows, de sua empresa, a Talismã Music, que é especializada no agenciamento de artistas, além de investimentos, propagandas e parcerias que fecha.

De acordo com informações divulgadas pelo Área Vip e pelo Movimento Country, estima-se que seu patrimônio esteja avaliado em cerca de R$ 100 milhões. Além disso, de acordo com o site Folha Econômica, o faturamento mensal do marido de Poliana Rocha é de 1 a 2 milhões de reais. Está bom para você?

EITA!

Recentemente a influenciadora Virgínia Fonseca foi detonada nas redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando a coreografia da nova música do marido, o cantor Zé Felipe, que também não espacou das críticas. O filho de Leonardo lançou o hit Voltei pra Cachorrada, junto com MC Ryan, e deu o que falar. 

"Música ruim e dança pior ainda, Deus me livre"; "Músicas sem sentido"; "Podem me julgar, essa música é horrível, e como a coreografia também, hit ai andou longe"; "Música boa pra ouvir no volume 0"; "O que acontece com as músicas do Zé ultimamente? Uma pior que a outra", disseram alguns em comentários do Instagram. 

Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe assumiram o relacionamento em julho de 2020 e se casaram no civil em março de 2021. Além disso, eles são pais de duas meninas: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1.