Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Qual o estado de saúde de João Gomes após acidente de carro? Veja as fotos

Saiba qual o estado de saúde de João Gomes, que sofreu um acidente e compartilhou nas redes sociais; cantor assustou fãs

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de João Gomes - Reprodução/ Instagram
Estado de saúde de João Gomes - Reprodução/ Instagram

João Gomes pegou seus fãs e seguidores de surpresa na tarde desta terça-feira (5). Isso porque o cantor sofreu um acidente e compartilhou um registro de seu carro amassado nas redes sociais. Mas qual é o seu estado de saúde?

Por meio das redes sociais, ele escreveu: “Fiz besteira”. Em seguida, mostrou seu próprio veículo, um Chevrolet Bonanza, com marcas na traseira e completou: "Quando eu quero economizar com você, você me dá esse prejuízo".

Entretanto, o artista garantiu que está tudo bem. Além de aparecer feliz ao lado da família horas depois, ele conversou com o Portal Leo Dias e explicou o que aconteceu. João Gomes está bem, disse que tudo não passou de um susto e, felizmente, ninguém se feriu.

"Eu fui tirar um carro velho da casa de meu pai, aí um amigo tinha estacionado o carro dele lá na frente. Quando eu tirei, faltou o freio. Eu apertei, apertei e o freio acabou sendo o carro (do amigo)", relatou o cantor.

Carro de João Gomes
Reprodução/ Instagram

SEM RETOQUES!

Noiva do cantor João Gomes, Ary Mirelle mostrou recentemente por meio das redes sociais como está o corpo menos de um mês após o nascimento do filho, Jorge. Ela fez um vídeo em que fez questão de exibir como é a maternidade real, sem retoques.

Nas imagens, a jovem aparece de calcinha e sutiã e mostra um corpo com as marcas pós-gravidez e, sem medo, ainda destacou as manchas e estrias que ficaram na barriga depois de dar à luz o bebê aos 21 anos. O pequeno nasceu no dia 17 de janeiro.

"Gerar meu bebê foi a coisa mais linda que me aconteceu. Deus foi muito bom comigo. Essas são minhas marcas do amor", escreveu a influenciadora na legenda. Ela completa: "Meu corpo depois de ser casa do amor da minha vida".