Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MILIONÁRIA!

Qual a fortuna de Sabrina Sato? Apresentadora e empresária acumula valor milionário

Saiba qual o valor da fortuna de Sabrina Sato que, além de apresentadora, é empresária, modelo e influenciadora; veja seu salário

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortuna de Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram
Fortuna de Sabrina Sato - Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato ficou conhecida após se tornar dançarina do Faustão e, em seguida, participar do BBB 3. Desde então, ela faz muito sucesso na televisão- é apresentadora e participa de diversos programas da TV Globo- e acumula uma fortuna milionária.

Em maio de 2023, a TV Globo reajustou alguns salários de seus funcionários e o da estrela foi um deles. Sabrina Sato passou a ganhar nada mais, nada menos do que R$ 400 mil por mês, sendo uma das apresentadoras mais bem pagas. As informações foram do programa A Tarde é Sua.

Mas, além do valor que ela recebe da emissora, a gata também faz diversos trabalhos publicitários, campanhas, propagandas e é, também, empresária de seus negócios. Sabrina é dona da marca de roupa infantil, Sato Kid, sócia da holding Sato Rahal, que é uma marca de óculos, maquiagem e lingerie, tem quatro redes de comida, a Peixe ao Cubo, rede de energia solar, a Rede Elétrica Solar, além de uma rede de tratamento dentário, sendo ela a Odonto Special, entre outros empreendimentos.

De acordo com o site Portal Insights, a mãe de Zoe conta com uma fortuna que chega a mais de 31, 400 milhões de reais. Entretanto, o site Folha Econômica aponta que ela pode ter mais alguns milhões na conta. Segundo ele, Sabrina Sato tem entre 50 e 100 milhões de reais. Está bom para você?

VEM BEBÊ AÍ?

Em entrevista recente, o ator Nicolas Prattes, que recentemente tornou público o relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato, revelou que tem o sonho de ser pai. O carioca ainda se abriu sobre a grande exposição da vida pessoal na mídia. 

Em depoimento ao F5, da Folha, Nicolas contou que é bastante romântico e que gosta de se dedicar à pessoa amada: "Gosto de cozinhar, de enviar músicas, de fazer massagem. Gosto de fazer a pessoa feliz, de estar junto". O rapaz expôs a vontade de ser pai e de se casar. "Quero ser pai em dez anos, me casar. É uma vontade muito grande", disse.