Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Após assumir namoro com Sabrina Sato, Nicolas Prattes revela sonho de ser pai

Ator Nicolas Prattes fala sobre namoro com Sabrina Sato e revela vontade de ser pai; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2024, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após assumir namoro com Sabrina Sato, Nicolas Prattes revela sonho de ser pai - Reprodução/Instagram
Após assumir namoro com Sabrina Sato, Nicolas Prattes revela sonho de ser pai - Reprodução/Instagram

Em entrevista recente, o ator Nicolas Prattes, que recentemente tornou público o relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato, revelou que tem o sonho de ser pai. O carioca ainda se abriu sobre a grande exposição da vida pessoal na mídia. 

Em depoimento ao F5, da Folha, Nicolas contou que é bastante romântico e que gosta de se dedicar à pessoa amada: "Gosto de cozinhar, de enviar músicas, de fazer massagem. Gosto de fazer a pessoa feliz, de estar junto"

O rapaz expôs a vontade de ser pai e de se casar. "Quero ser pai em dez anos, me casar. É uma vontade muito grande", disse. Quanto à exposição na mídia, Nicolas afirmou compreender a curiosidade do público: "Uma vez que eu sou um artista, tenho que entender que o público sempre vai ter uma curiosidade sobre a minha vida. Não me sinto privado de nada que a minha liberdade me oferece".

"Mas a minha preocupação é que o meu trabalho seja a primeira coisa que pensem quando falam de mim", acrescentou. Ele declarou não levar os comentários a seu respeito na internet a ferro e fogo. "Tenho a sorte de nunca ter sido desrespeitado, nunca me senti constrangido com nada. Mas eu não levo nada muito a sério. A internet como um todo tem um tom de comédia, eu levo na brincadeira", concluiu.

NICOLAS PRATTES DEIXA ELENCO DE NOVELA

Nicolas Prattes encerrou o seu contrato fixo com a Globo em fevereiro, após o fim da novela das sete Fuzuê. O ator é um dos nomes que mais cresceram nos últimos anos na emissora. Ele deixa seu acordo exclusivo após nove anos e passa a atuar em contrato por obra. Dessa forma, será somente enquanto durar o trabalho fechado.

De acordo com Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, ainda sem contrato fixo, a inclinação é que o ator seja chamado para uma nova produção da Globo em breve. Ele também tem a vontade de se dedicar mais ao cinema, como já vem fazendo nos últimos anos. O famoso tinha ligação com a Globo desde 2015, quando teve seu primeiro papel de destaque: Rodrigo, em "Malhação: Seu Lugar no Mundo".

Após receber elogios por sua atuação na trama teen, logo em seguida, Nicolas protagonizou a novela Rock Story, em 2017, ao interpretar o antiherói Zac. O ator passou a emendar trabalhos na Globo um atrás do outro. Além do mais, ele também atuou em novelas e séries como O Tempo Não Para (2018), Éramos Seis (2019), Todas as Flores (2022-2023), Vicky e a Musa (2023) e Rio Connection (2023).