Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Pyong Lee e Sammy Lee anunciam fim do casamento: "Direções diferentes"

Pyong Lee e Sammy Lee revelam separação definitiva; entenda o que aconteceu

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee e Sammy Lee anunciam fim do casamento - Reprodução/Instagram
Pyong Lee e Sammy Lee anunciam fim do casamento - Reprodução/Instagram

O casal Sammy Lee e Pyong Lee revelou na noite desta terça-feira (22) que se separaram novamente.

Nas redes sociais, a influenciadora contou aos seguidores que o casamento acabou pela segunda vez. Com uma mensagem longa, ela explicou o que aconteceu.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm carinho pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e o Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito, de amizade, respeito e o nosso maior tesouro, o Jake", começou Sammy.

Ela prossegue: "Obrigada por torcerem pela nossa felicidade, amo cada um de vocês. Amo você também, Pyong, a cada dia vocês e torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações".

Já Pyong contou: "Venho anunciar que nosso casamento chegou ao fim. Eu e a Sammy vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo. Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake".

O casal estava junto desde 2019 e tiveram o filho, Jake, no início de 2020, quando o hipnólogo ainda estava dentro do Big Brother Brasil 20. Eles se separaram em julho de 2021, mas reataram o casamento em outubro. Confira:

Sammy Lee e Pyong Lee

Sammy Lee e Pyong Lee

SUSTO

A influencer Sammy Lee deixou seus mais de quatro milhões de seguidores bastante preocupados após compartilhar uma foto diretamente do hospital. Ela contou que foi levada às pressas até o pronto-socorro após passaram mal enquanto voltava de viagem.

Nas redes sociais, a mamãe do pequeno Jake publicou uma foto nos Stories do Instagram tomando soro na veia e explicou todo susto. "Cheguei em São Paulo e do aeroporto vim direto para o hospital. Passei a noite vomitando e minha pressão despencou", se queixou.