Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Sammy Lee é internada às pressas e passa madrugada no hospital: "Vim direto"

Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee é internada às pressas e passa a noite no hospital após susto; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee é internada às pressas e passa a madrugada no hospital - Reprodução / Instagram
Sammy Lee é internada às pressas e passa a madrugada no hospital - Reprodução / Instagram

A influencer Sammy Lee deixou seus mais de quatro milhões de seguidores bastante preocupados na noite desta última quarta-feira (2) após compartilhar uma foto diretamente do hospital. Ela contou que foi levada às pressas até o pronto-socorro após passaram mal enquanto voltava de viagem.

Nas redes sociais, a mamãe do pequeno Jake publicou uma foto nos Stories do Instagram tomando soro na veia e explicou todo susto. "Cheguei em São Paulo e do aeroporto vim direto para o hospital. Passei a noite vomitando e minha pressão despencou", se queixou.

Passado toda tensão, ela postou uma foto logo cedo nesta quinta-feira (3) em família e mostrou que felizmente já está em casa.

Falando em voo, recentemente Sammy Lee passou por um tremendo pesadelo enquanto voltava para a capital paulista. É que o avião que deveria ter pousado em São Paulo e teve seu destino modificado. A influencer contou que passou por momentos de desesperos e que chorou muito, pois ficou assustado com o ocorrido.

Ela explicou que o avião mudou o curso mais de uma vez para conseguir pousar de forma segura. "Quase chegando em São Paulo, fomos informados de que as pistas de pouso foram fechadas. Ficamos no ar até a confirmação de que realmente não iria abrir", se desesperou.

NÃO FOI!

A influenciadora Sammy Lee recentemente usou suas redes sociais para descartar sua participação no Big Brother Brasil 22. A esposa de Pyong Lee foi dita como uma das principais apostas do camarote do reality, mas negou tudo em seu Instagram.

Em vídeo, ela revelou qual foi o principal motivo para declinar o convite de Boninho. A modelo contou também que ainda amamenta o filho de quase dois anos, o pequeno Jake, fruto de seu casamento com ex-brother Pyong Lee. O menino, inclusive, nasceu enquanto ele participava da 20.ª edição do BBB.

Sammy Lee internada às pressas

Siga a CONTIGO! no Instagram!