Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SBT

Protagonista de Carinha de Anjo, Lorena Queiroz revela se ainda fala com Lucero

Em entrevista à Contigo!, Lorena Queiroz relembra a parceria com Lucero na novela Carinha de Anjo e conta se ainda fala com a atriz

Lucero e Lorena Queiroz nos bastidores de Carinha de Anjo - Foto: Reprodução/SBT
Lucero e Lorena Queiroz nos bastidores de Carinha de Anjo - Foto: Reprodução/SBT

Lorena Queiroz (13) recebeu a oportunidade de trabalhar com Lucero (54) em sua estreia nas novelas. A atriz interpretou Dulce Maria, protagonista da novela Carinha Anjo, atualmente em reprise nas tardes do SBT. Em entrevista à Contigo!, ela fala da experiência de ter contracenado com a estrela mexicana e revela se as duas ainda se falam. 

"Sim, normalmente [nos falamos] por redes sociais. Também temos o contato uma da outra e não nos falamos todos os dias, claro, mas também não perdemos o contato", conta a atriz, que sonha em dividir os holofotes com a cantora novamente. 

"Com certeza! Ela é uma atriz e uma pessoa incrível. Além disso, poderíamos matar a saudade, né? [risos]", diz ela bem-humorada durante conversa com a reportagem. Na trama, Lucero fez a mãe da personagem de estrela mirim.  

Queiroz conquistou mais de 8 milhões de seguidores no Instagram após estrelar Carinha de Anjo. O trabalho marcou a estreia de Lucero com papel fixo em uma novela brasileira, o que exigiu que a atriz ficasse na ponte aérea México-Brasil.  A estrela mirim guarda boas recordações da parceria com a veterana. 

"Era incrível [trabalhar], demais! Ela é uma fofa, morro de saudades! Durante as gravações, ela não ficava sempre aqui em São Paulo, então, quando ela vinha, acabávamos passando muito tempo juntas e gravávamos bastante. Tínhamos e ainda temos muito carinho uma pela outra. Sinto muita falta de trabalhar com ela", diz. 

Lorena Queiroz não descarta a possibilidade de visitar o México e desbravar a cultura do país de Lucero. Ela conta que passou a ter interesse pelos costumes, mas também pensa em visitar outros países ao lado da família. 

"Ainda não tive oportunidade de visitar o México, mas tenho curiosidade. Adoro viajar, conhecer outros países... e o México desperta essa curiosidade até pela questão profissional mesmo. É um lugar que pretendo visitar um dia, sim", conclui.