Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Projota se emociona e detona ao realizar sonho envolvendo a filha: "Todos os filhas da put*"

Projota se emociona em show e dá textão ao comemorar sonho que havia realizado envolvendo sua filha de apenas dois anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/09/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota comemorou ter conseguido levar sua filha em um de seus shows - Reprodução/Instagram
Projota comemorou ter conseguido levar sua filha em um de seus shows - Reprodução/Instagram

O rapper Projota encantou seus seguidores nas redes sociais ao revelar uma conquista pessoal nesta quarta-feira (07). Acontece que o ex-BBB realizou o sonho de levar sua filha, a pequena Marieva, de dois anos, em um de seus shows.

Ele registrou o momento com uma série de vídeos e agradeceu, durante um show que realizou em Ilha Bela, no litoral paulista. "Tô realizando um sonho. Pela primeira vez a minha filha tá me vendo cantar e eu tô muito emocionado. Vocês fazem parte disso", começou ele.

"A vida é pra realizar sonhos, não desacredite dos seus sonhos. Obrigado meu Deus por esse momento mágico. Foda-s* todos os filhas da put* que não acreditam no seu sonho. Não desacredito do seu sonho! Não desacredite do seu sonho", completou.

Já na legenda da publicação, o ex-BBB ainda acrescentou algumas palavras sobre o momento único em sua trajetória: "A vida é sobre realizar sonhos, e hoje realizei o sonho de levar a minha filha pra me ver cantar… graças a Deus".

TRAUMAS

Um ano depois, o cantor Projota resolveu abrir o coração e deu detalhes de seu caótico pós-BBB21.Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o rapper confessou que tinha receio até de pisar fora de casa - principalmente pela possibilidade de ser rechaçado pelo público.

"Tinha medo de sair na rua quando saí do programa", confessou ele, que foi 'cancelado' por suas atitudes durante o reality show. Apesar de tudo, o ex-BBB ressaltou que o programa foi importante em sua jornada. "Foi um autoconhecimento e tive a oportunidade de conhecer meus defeitos", finalizou.

Siga a Contigo! no Instagram