Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO!

Projota confessa trauma pós-cancelamento no BBB21: "Tinha medo de sair na rua"

O cantor Projota abriu o coração e explicou seu caótico pós-BBB21, depois de ser 'cancelado' por suas atitudes durante o reality show

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota confessa trauma pós-cancelamento no BBB21: "Tinha medo de sair na rua" - Reprodução/YouTube
Projota confessa trauma pós-cancelamento no BBB21: "Tinha medo de sair na rua" - Reprodução/YouTube

Um ano depois, o cantor Projota resolveu abrir o coração e deu detalhes de seu caótico pós-BBB21.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o rapper confessou que tinha receio até de pisar fora de casa - principalmente pela possibilidade de ser rechaçado pelo público.

"Tinha medo de sair na rua quando saí do programa", confessou ele, que foi 'cancelado' por suas atitudes durante o reality show.

Apesar de tudo, o ex-BBB ressaltou que o programa foi importante para o seu autoconhecimento. "Foi um autoconhecimento e tive a oportunidade de conhecer meus defeitos", finalizou.

Para quem não se lembra, Projota foi eliminado com 91,89% dos votos - se tornando um dos mais rejeitos da história do reality show.

Veja:

ARREPENDIMENTO?

Às vésperas da estreia do BBB22, o cantor Projota ainda não superou sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21. Hoje, o rapper confessou que se arrepende de ter topado participar do reality show da TV Globo.

Apesar do arrependimento, o artista não colocou a culpa de sua experiência em terceiros e assumiu seus erros dentro do jogo. Sua forma fria de jogar e o tratamento que deu ao ator Lucas Penteado, que era seu fã, revoltou os telespectadores na época.