Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Produtora de Jô Soares desmente boatos sobre a morte do humorista: "Chegaram a suspeitar"

Produtora de Jô Soares, Anne Porlan afirma que ele não estava com o vírus e enfrentava outros problemas; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 13h29

Produtora de Jô Soares garante que o apresentador não morreu de Covid-19 - Reprodução/Twitter/Ramón Vasconcellos
Produtora de Jô Soares garante que o apresentador não morreu de Covid-19 - Reprodução/Twitter/Ramón Vasconcellos

Nesta sexta-feira (05), a notícia de que o ícone Jô Soares faleceu abalou o país. O motivo da morte, porém, não foi revelado pela família.

Em meio a especulações, Anne Porlan, que foi produtora do apresentador durante 22 anos, se pronunciou em entrevista ao SPTV e garantiu que ele não faleceu por complicações da Covid-19.

A repórter Thaís Luquesi contou o que foi dito pela produtora: "Ela pediu para reforçar uma informação de que o Jô morreu de maneira natural. Ele não tinha nenhum problema com Covid-19. Ela pediu pra que isso fosse reforçado, porque algumas pessoas chegaram a suspeitar e ela reforçou que não. Ele era muito cuidadoso e vinha sofrendo com problemas recorrentes urinários".

Ainda segundo a repórter, Anne Porlan era amiga pessoal de Jô Soares e está indo do interior de São Paulo para a capital, para acompanhar o velório.

PRESSENTIMENTO

Nesta sexta-feira (5), a apresentadora Xuxa Meneghel emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem de despedida ao eterno apresentador Jô Soares.

Além de compartilhar um álbum de fotos em que aparece ao lado do veterano, a Rainha dos Baixinhos revelou que teve um presságio dias antes da morte do amigo: ela não parava de pensar nele e até tentou entrar em contato.

"Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo para te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo... não consegui", disse ela. 

Siga a Contigo! no Instagram