Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Xuxa Meneghel teve presságio dias antes da morte de Jô Soares: "Não consegui dizer"

Xuxa Meneghel teve presságio e tentou entrar em contato com Jô Soares dias antes de sua morte, mas não obteve sucesso; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel teve presságio dias antes da morte de Jô Soares: "Não consegui dizer" - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel teve presságio dias antes da morte de Jô Soares: "Não consegui dizer" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), a apresentadora Xuxa Meneghel emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem de despedida ao eterno apresentador Jô Soares.

Além de compartilhar um álbum de fotos em que aparece ao lado do veterano, a Rainha dos Baixinhos revelou que teve um presságio dias antes da morte do amigo: ela não parava de pensar nele e até tentou entrar em contato.

"Esses dias eu pensei muito em você. Vi que seu celular não era o mesmo, mandei mensagem por direct (mas era uma página de fã). Acho que era meu anjo da guarda pedindo para te dizer que eu adoro você. E que estava aqui se precisasse de algo... não consegui", disse ela.

Por fim, a loira fez questão de declarar todo o seu amor pelo comunicador. "Agora fica uma saudade grande e a vontade enorme de um abraço que eu não te dei. Um 'beijo do gordo' e um abraço de quem ama, amou e amará sempre sua energia. Obrigada por tudo, você fará muita falta", completou.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. A causa da morte não será revelada pela família.

Veja:

MISTÉRIO

Um dos grandes mistérios nos 16 anos em que Jô Soares comandou o Programa do Jô na Globo era o conteúdo de sua icônica caneca.

Entre uma pergunta e outra, ele sempre bebia um gole de um líquido misterioso que estava lá dentro. Durante anos, o mistério permaneceu sem solução, até que o próprio acabou deixando escapar a informação durante a atriz Danielle Winits