Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonadas

Produtora da Globo se casa com repórter da RecordTV: "O amor vence"

Lorena Coutinho, repórter da RecordTV, se casou com a produtora Natália Daumas; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/03/2023, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtora da Globo se casa com repórter da RecordTV - Reprodução/Instagram
Produtora da Globo se casa com repórter da RecordTV - Reprodução/Instagram

A repórter Lorena Coutinho, da RecordTV, se casou neste sábado com Natália Daumas, que é funcionária do Encontro, na Globo. As duas oficializaram a união e fizeram questão de registrar tudo nas redes sociais.

Em publicação de Lorena, ela mostra a certidão de casamento e o momento em que ambas assinaram o documento no cartório. Usando looks brancos, as noivas saíram felizes da vida já devidamente unidas perante a justiça.

"Agora é oficial: casadas no civil. O amor sempre vence", escreveu a repórter na legenda. Ela trabalha na Record desde 2010 e as duas se conheceram lá, antes de Natália ir trabalhar na Globo. Lorena foi casada durante oito anos e teve uma filha no relacionamento, que hoje convive com a madrasta.

Natália atualmente é produtora no Encontro com Patrícia Poeta. Elas pretendem fazer uma festa de casamento em abril, segundo informações do site Notícias da TV. Muito sucesso para o casal e toda a família! Confira:

PATRÍCIA POETA SE RECUSA A COMENTAR CASAMENTO DE LEXA E GUIMÊ

A apresentadora Patrícia Poeta mandou um recado para Lexa ao vivo durante o Encontro desta sexta-feira (17). A cantora vive um drama desde que seu então marido MC Guimê foi desclassificado do programa acusado de importunação sexual.

"Uma coisa que me chamou a minha atenção e eu acabei simpatizando porque adoro a Lexa. Ela veio aqui, estava na torcida pelo Guimê, defendeu ele, os dois tinham acabado de voltar… e eu fiquei muito chateada com isso", disse ela.

"Ela fez um post ontem antes dela deixar o programa", completou Poeta que leu na íntegra o posicionamento da cantora. Só que depois, ela encerrou o assunto e disse que, a partir de agora, ninguém tem nada a ver com a vida íntima do casal.

Sem entrar em especulações, a apresentadora lembrou que Guimê e Lexa agora é que vão decidir o futuro. "Receba o nosso abraço. Agora é um assunto privado dos dois e vida que segue para eles, seja do jeito que for", disse ela.