Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Patrícia Poeta se recusa a comentar casamento de Lexa e Guimê: "Assunto privado"

Patrícia Poeta se recusa a fazer comentários sobre o futuro do casal; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta se recusa a comentar casamento de Lexa e Guimê: "Assunto privado" - Reprodução/ Instagram
Patrícia Poeta se recusa a comentar casamento de Lexa e Guimê: "Assunto privado" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta mandou um recado para Lexa ao vivo durante o Encontro desta sexta-feira (17). A cantora vive um drama desde que seu então marido MC Guimê foi desclassificado do programa acusado de importunação sexual.

"Uma coisa que me chamou a minha atenção e eu acabei simpatizando porque adoro a Lexa. Ela veio aqui, estava na torcida pelo Guimê, defendeu ele, os dois tinham acabado de voltar… e eu fiquei muito chateada com isso", disse ela.

"Ela fez um post ontem antes dela deixar o programa", completou Poeta que leu na íntegra o posicionamento da cantora. Só que depois, ela encerrou o assunto e disse que, a partir de agora, ninguém tem nada a ver com a vida íntima do casal.

Sem entrar em especulações, a apresentadora lembrou que Guimê e Lexa agora é que vão decidir o futuro. "Receba o nosso abraço. Agora é um assunto privado dos dois e vida que segue para eles, seja do jeito que for", disse ela. 

POSICIONAMENTO

Ainda durante o programa, a apresentadora Patrícia Poeta se tornou porta-voz da Globo e explicou porque a emissora ficou em silêncio no dia anterior sobre tudo o que aconteceu no BBB23. Ela disse que os programas matinais como o Encontro e o Mais Você esperaram a análise das imagens.

"O pessoal nas redes sociais se manifestou muito desde ontem e a gente, obviamente, esperou a produção analisar imagem por imagem. É uma decisão importante, que mexe com a vida de muita gente", declarou ela. 

Poeta lembrou que embora a situação tenha acontecido na casa, ela reverbera aqui fora. "E o que acontece lá, acontece cá. É uma questão comportamental acima de tudo. A gente tem que lembrar que consentimento é a porta de entrada para qualquer relação. Essa frase traduz tudo o que a gente viu ontem", disse.