Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Produção do 'Encontro' ressuscita Latino e público reage: "Desgraçou o programa"

Programa 'Encontro' ressuscita o cantor Latino e rende críticas na web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2023, às 10h05 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produção do 'Encontro' ressuscita Latino e público reage: "Desgraçou o programa" - Reprodução/ Globo
Produção do 'Encontro' ressuscita Latino e público reage: "Desgraçou o programa" - Reprodução/ Globo

O programa Encontro recebeu o cantor Latino no matinal desta terça-feira (20), mas parece que o público não ficou muito animado com o convidado. Imediatamente, os telespectadores foram para as redes sociais para criticar a escolha da produção.

"ENCONTRO era um programa incrível; entrou Patrícia Poeta ficou horrível. Aí eles ainda chamam LATINO, desgraçou o programa por completo hoje", falou uma. "Que merda ser convidado pra ir no Encontro no mesmo dia que o Latino é o convidado musical", detonou outro.

"Programa Encontro colocando o fracassado e falido do Latino para participar do programa. Ninguém merece isso né, não?", disse uma terceira. "Hoje o Manoel Soares se livrou do Encontro com a Patrícia Poeta e o Latino!", comentou mais uma. 

Vale lembrar que o cantor Latino fez muito sucesso nos anos 2000, ficando conhecido principalmente por seus hits Festa no Apê e Dança Kuduro. Ele teve um relacionamento com a cantora Kelly Key entre 1997 e 2002, com quem teve Suzanna Freitas, atualmente com 22 anos. 

O artista também já foi casado com Rayanne Morais e Mirella Santos. Além de Suzanna Freitas, ele é pai de Amanda Rocha, Victor Hugo Rocha, Dayanna Maia, Ana Julia, Bernardo, Matheus, Valentina, Bruna e Guilherme. 

PÚBLICO SUGERE SUBSTITUIÇÃO NO ENCONTRO

O nome da jornalista Regina Volpato tem sido um dos mais comentados nas redes sociais após repercutir a informação de que ela se demitiu da Gazeta e deixará o programa Mulheres na primeira quinzena de agosto. Agora, os fãs estão gerando o maior tumulto na web, pedindo para que a Globo contrate a famosa para apresentar o Encontro

Vale destacar que Regina Volpato estava na Gazeta desde 2018, quando assumiu o comando do Mulheres com a saída de Cátia Fonseca. Além disso, ela possui uma vasta bagagem, já passou por emisorras como Band, SBT, RedeTV e até mesmo a Globo. 

Por outro lado, todos sabem sobre as polêmicas envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares no matinal da emissora carioca. Sendo assim, muitos fizeram questão de comentar sobre a possível troca no Twitter.