Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Priscila Fantin vai parar no hospital e tem diagnóstico inesperado: "Dor intensa"

Priscila Fantin vai parar no hospital com dores intensas e tem surpresa ao receber diagnóstico de seu caso

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin vai parar no hospital e tem diagnóstico inesperado: "Dor intensa" - Reprodução/Instagram
Priscila Fantin vai parar no hospital e tem diagnóstico inesperado: "Dor intensa" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (30), a atriz Priscila Fantin preocupou os seguidores ao revelar que foi parar no hospital após sintomas fortes de dor no corpo e febre.

A artista passou no médico para descobrir o que estava acontecendo e teve uma surpresa ao descobrir o diagnóstico do seu caso: estresse.

"Passei o dia inteiro no hospital com dores intensas pelo corpo todo, fraqueza e febre. Como eu sou sempre muito forte, estávamos estranhando esses sintomas. Eu não queria ir, mas o Bruno disse que ia me dar o melhor bolo de chocolate do mundo (esse é o nome mesmo)", começou ela.

Após muita espera e medicações na veia, veio a resposta do que estava acontecendo: "Tava lotado, com surto de dengue e COVID em SP. Desmaiei duas vezes, chorei de dor, tomei remédio na veia e quando saíram os resultados dos exames: nenhuma alteração orgânica no meu corpo! Causa: estresse do sistema límbico. Receita médica: descanso e diversão".

Apesar do susto, a morena demonstrou leveza ao lidar com a situação. "Comecei rindo do look que ele me vestiu e acabei tendo o dia todinho com a atenção do Bru só para mim. E ainda ganhei o bolo no final! Cuidem-se", completou.

Veja:

CORPÃO

A atriz Priscila Fantin encantou os fãs ao publicar nas redes sociais uma sequência bem poderosa de cliques em que surge exibindo sua beleza.

Aos 38 anos, ela compartilhou vários cliques com os biquínis que usou durante a viagem ao lado do maridão, o também ator Bruno Lopes