Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Priscila Fantin ousa e surge de fio-dental na frente do espelho: "Perfeita"

Aos 38 anos, Priscila Fantin publicou uma sequência de cliques bem ousados; fãs elogiaram a beleza das curvas da eleita do ator Bruno Lopes

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin posa de fio-dental na frente do espelho e exibe corpaço: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Priscila Fantin posa de fio-dental na frente do espelho e exibe corpaço: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A atriz Priscila Fantin encantou os fãs nesta sexta-feira (7) ao publicar nas redes sociais uma sequência bem poderosa de cliques em que surge exibindo sua beleza. Aos 38 anos, ela compartilhou vários cliques com os biquínis que usou durante a viagem ao lado do maridão, o também ator Bruno Lopes

Na frente do espelho, ela publicou cliques usando várias peças em cores e modelos diferentes. "Tô apaixonada pelos meus biquínis e vou repetir na próxima viagem. Quais você escolhem pra entrar na minha mala?", brincou ela pedindo a opinião dos fãs.

Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com as curvas da estrela. "Em você qualquer um fica perfeito", afirmou um dos fãs. "Maravilhosa em todos", escreveu outro corroborando da mesma opinião. "Sempre linda", afirmou mais um fã que ainda reclamou da ausência da atriz nas novelas da TV Globo. "Saudades de você", afirmou. 

Recentemente,  Priscila Fantin e Bruno Lopes anunciaram um novo projeto: os atores acabam de lançar o podcast Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo, um projeto autoral da dupla. O conteúdo nasceu em parceria com a produtora do escritório artístico Olá podcasts.

“Temos vários projetos prontos! Essa é a nossa segunda realização (a primeira é a peça teatral homônima, já em cartaz novamente) e não tem tamanha a emoção de concretizar nossos sonhos profissionais” declarou.

PODEROSA!

Na virada, a atriz Priscila Fantin encantou os seguidores ao aparecer com um biquíni ousado em uma sequência rara de cliques publicados em suas redes sociais nesta virada de ano. Aos 38 anos, ela deixou os fãs impressionados com sua beleza.

Ao lado do marido, o também ator Bruno Lopes, ela recebeu 2022 isolada no interior. Em contato com a natureza e aproveitando para recarregar as energias, a atriz não deixou de exibir sua beleza nos registros de sua intimidade com o bonitão.

Veja: