Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VENCEU

Priscila Fantin supera concorrentes e se consagra campeã do Dança dos Famosos

Priscila Fantin supera Rafa Kalimann e Carla Diaz na final do Dança dos Famosos e se consagra campeã da edição de 2023 do reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin é a campeã do Dança dos Famosos 2023 - Reprodução/Globo
Priscila Fantin é a campeã do Dança dos Famosos 2023 - Reprodução/Globo

Priscila Fantin é a grande campeã da edição 2023 da Dança dos Famosos, tradicional quadro do Domingão com Huck na Globo. Ela disputava o primeiro lugar contra Carla DiazRafa Kalimann, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A intérprete de Serena em Alma Gêmea somou 139,6 com suas duas apresentações, contra 139,3 e 139,2 das concorrentes. As notas somadas foram as do juri artístico, técnico, plateia presente no estúdio da Globo e o voto dos telespectadores pelo Gshow.

Vale ressaltar que Priscila passou por duas repescagens antes de finalmente chegar até a grande final e se consagrar campeã. Ela também passou por problemas de saúde no começo da temporada, mas não desistiu do programa e acaba de ganhar um carro 0 km. Rolon Ho, professor da artista, também levou um troféu e um veículo para casa.

Em seu discurso de agradecimento, Priscila agradeceu ao maridão, Bruno Lopes, pelo apoio: "Eu quero agradecer ao Bruno por ter me dado todo o suporte para eu estar aqui nessa competição, por ter me dado tanto apoio. Ele me deu muito apoio emocional, apoio em todos os sentidos e eu realmente não conseguiria estar aqui entregue se não fosse por ele", disse.

PAOLLA OLIVEIRA DETONOU DIRETOR AO VIVO

No juri artístico da final do Dança dos FamososPaolla Oliveira não ficou calada ao ser pressionada pelo diretor da atração. É que o profissional está controlando o tempo de todos os famosos já que o quadro está sendo exibido ao vivo no Domingão com Huck e tem hora marcada para acabar.

Enquanto comentava a segunda apresentação de Rafa Kalimann, a atriz recebeu um recado em seu ponto eletrônico e resolveu se pronunciar. "E quem não é rainha ama um samba, né minha gente? O que é nosso tá aqui nessa veia. A gente gosta e esse samba é totalmente diferente", começou ela.