Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Paolla Oliveira critica diretor ao ser pressionada no Domingão: "Mandaram eu falar rápido"

Atriz Paolla Oliveira critica diretor ao vivo no Domingão com Huck ao ser pressionada enquanto comenta apresentação de Rafa Kalimann

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira reclamou da pressão que recebeu em seu ponto eletrônico ao participar do Domingão com Huck - Reprodução/Globo
Paolla Oliveira reclamou da pressão que recebeu em seu ponto eletrônico ao participar do Domingão com Huck - Reprodução/Globo

No juri artístico da final do Dança dos FamososPaolla Oliveira não ficou calada ao ser pressionada pelo diretor da atração. É que o profissional está controlando o tempo de todos os famosos já que o quadro está sendo exibido ao vivo no Domingão com Huck e tem hora marcada para acabar.

Enquanto comentava a segunda apresentação de Rafa Kalimann, a atriz recebeu um recado em seu ponto eletrônico e resolveu se pronunciar. "E quem não é rainha ama um samba, né minha gente? O que é nosso tá aqui nessa veia. A gente gosta e esse samba é totalmente diferente", começou ela.

"Mandaram eu falar rápido, eu não vou dedurar quem foi, mas falara: 'agiliza, que você fala demais', então eu vou dizer", detonou Paolla Oliveira. "Quem chega nesse palco e faz coisas tipo ventilador, que existe isso no tango, ou essas cadeirinhas, essas coisas todas... tesouras, coisas perigosíssimas, merece 10 meu amor, 10", completou ela.

Entretanto, não foi só a atriz que reclamou da pressão recebida. O jurado técnico Carlinhos de Jesus também se irritou enquanto tava comentar a dança de Kalimann. "Eu ainda tenho 25 segundos, eu vou aproveitar também diretor. O diretor falou pra gente falar rápido... ah, tem 19 segundos", disse.

LUCIANO HUCK JUSTIFICA ATRASO DE LÍVIA ANDRADE

O apresentador Luciano Huck se pronunciou durante o Domingão com Huck ao vivo deste domingo (2), sobre a ausência de Lívia Andrade, que não conseguiu chegar a tempo na Globo para o programa. Em suma, a atração especial comemora a final da Dança dos Famosos.

Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin disputam o título do quadro, mas poderão ficar sem a loira para assistir a apresentação do palco. "Estamos ao vivo para todo o Brasil para a grande final do Dança dos Famosos. Recebendo Déa Lúcia, muito obrigado pela presença. Lívia Andrade, programa ao vivo é assim que a gente gosta, Lívia está vindo de Goiânia aí o voo atrasou, ela vem de táxi em homenagem à Angélica, tá vindo de táxi do Galeão, daqui a pouco ela chega", revelou.