Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Priscila Fantin radicaliza no visual e surge completamente ruiva: “Um arraso”

Aos 39 anos, Priscila Fantin radicaliza no visual e muda completamente tom das madeixas; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin radicaliza no visual e surge completamente ruiva: “Um arraso” - Instagram
Priscila Fantin radicaliza no visual e surge completamente ruiva: “Um arraso” - Instagram

A atriz Priscila Fantin decidiu dar uma repaginada no visual e radicalizou na mudança. Em seu perfil das redes sociais, nesta segunda-feira (07), ela surgiu completamente ruiva e surpreendeu os seguidores.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a artista aparece minutos antes da mudança, que foi feita pelo hairstylist Tiago Aprigio. Aos 39 anos, a musa contou que decidiu fazer algo diferente, e por isso apostou no ruivo, já que nem mesmo suas personagens chegaram a ter esse tom de cabelo.

“Fiquei com vontade de fazer algo que nunca fiz na minha vida… que inclusive nenhum personagem meu teve o cabelo do jeito que eu estou pensando em fazer”, disse ela em declaração compartilhada pelo perfil Play Views.

Nos comentários do vídeo em que exibe o antes e após aderir ao novo visual, a famosa recebeu uma enxurrada de elogios dos seguidores, que aprovaram as novas madeixas.

“Maravilhosa”, “Gata como sempre”, “Transformação incrível”, “Nossa, ficou linda demais”, “Ficou um arraso”, disseram alguns deles, deixando vários símbolos de corações, aplausos, rostos com olhos apaixonados, entre outros.

Veja:

ESCLARECEU

Recentemente, Priscila Fantinabriu o coração nas redes sociais e explicou o motivo para ter feito diversas cirurgias. Ela havia preocupado os seguidores ao surgir repentinamente em um hospital na última semana e resolveu explicar as mudanças que fez no corpo.

Nos stories de seu Instagram, a atriz detalhou que fez uma cirurgia plástica para retirar o tecido mamário e colocar uma prótese de silicone. Além disso, ela também aproveitou para fazer uma lipoaspiração a laser.

"Depois de muito trabalhar minha mente, porque eu era muito resistente a fazer qualquer tipo de interferência na ordem natural das coisas, eu decidi fazer redução da mama. Desde os 16 anos, eu estou com 39, eu tenho displasia mamária. A cada menstruação, incha muito, fica muito dolorido, pesado, febril, então, esse efeito sanfona, amamentando... e a forma como eu era mais relapsa em relação aos meus cuidados comigo mesma me deixaram de um jeito que não conseguia me olhar no espelho", contou a famosa.