Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Priscila Fantin sobre motivo para colocar silicone e fazer lipo: "Não gostava do que via"

Sincerona na web, Priscila Fantin conta aos seguidores motivo que lhe fez colocar silicone e fazer uma lipo recentemente

Redação Contigo!

por Redação Contigo!

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2022, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin explicou o motivo que lhe levou a fazer cirurgias plásticas recentemente - Reprodução/Instagram
Priscila Fantin explicou o motivo que lhe levou a fazer cirurgias plásticas recentemente - Reprodução/Instagram

Priscila Fantin abriu o coração nas redes sociais e explicou o motivo para ter feito diversas cirurgias na última semana. Ela havia preocupado os seguidores ao surgir repentinamente em um hospital na última semana e resolveu explicar as mudanças que fez no corpo.

Nos stories de seu Instagram, a atriz detalhou que fez uma cirurgia plástica para retirar o tecido mamário e colocar uma prótese de silicone. Além disso, ela também aproveitou para fazer uma lipoaspiração a laser.

"Depois de muito trabalhar minha mente, porque eu era muito resistente a fazer qualquer tipo de interferência na ordem natural das coisas, eu decidi fazer redução da mama. Desde os 16 anos, eu estou com 39, eu tenho displasia mamária. A cada menstruação, incha muito, fica muito dolorido, pesado, febril, então, esse efeito sanfona, amamentando... e a forma como eu era mais relapsa em relação aos meus cuidados comigo mesma me deixaram de um jeito que não conseguia me olhar no espelho", contou a famosa.

"Eu não gostava do que eu via, eu tinha vergonha, não me sentia segura, não tinha a menor autoconfiança. Foi uma luta na época. Foi difícil o processo interno, psicológico em relação a isso, a essa decisão. O medo de ir para uma sala de cirurgia, mas fui e foi muito bom! Experimentei uma sensação de liberdade com o corpo que eu ainda não tinha tido até então. Me fez muito bem pra minha autoestima, segurança e tudo mais", completou.

Em seguida ela acabou optando por colocar silicone, já que não curtiu a cicatrização da primeira cirurgia. "Mas teve uma questão de cicatrização que ficou de um jeito que eu não curti. A princípio era muito simples, era só fazer essa correção, mas aí veio a pandemia e com isso passaram três anos. Apesar de ter tirado bastante volume, meu tecido mamário continuou o mesmo, então o comportamento do meu organismo era igual".

CORPÃO

A atriz Priscila Fantin deixou os fãs impactados nesta sexta-feira (2) ao aparecer em uma série de cliques de biquíni publicados em seu perfil nas redes sociais.

Ela apareceu com um conjuntinho fio-dental neon bem ousado. A estrela estava ao lado do namorado, o também ator Bruno Lopes, enquanto curtia uma praia exibindo seu corpo perfeito.