Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Priscila Fantin ostenta corpão ao renovar bronzeado de biquíni e marido baba: "Benza Deus"

A atriz Priscila Fantin ostenta corpão ao renovar bronzeado de biquíni e marido baba na rede social; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Priscila Fantin ostenta corpão ao renovar bronzeado de biquíni e marido baba: "Benza Deus" - Reprodução/Instagram
A atriz Priscila Fantin ostenta corpão ao renovar bronzeado de biquíni e marido baba: "Benza Deus" - Reprodução/Instagram

A atriz Priscila Fantin aproveitou a quarta-feira (11) para renovar bronzeado de biquíni e fez o marido se derreter.

Através de uma publicação em seu perfil em uma rede social, a artista compartilhou um clique onde apareceu usando um biquíni fininho branco. Deitada, ela faz uma selfie mostrando seu corpão aos 39 anos:

"Aproveitando essa frestinha de sol que veio e já foi embora. Vem, verão… tamo te esperando!", escreveu ela na legenda da postagem.

O marido da artista, Bruno Lopes, usou os comentários da imagem para falar da beleza da esposa: "Estamos necessitados de você, Astro Rei!", começou ele ao falar sobre o sol, mas logo se derreteu: "É muito maravilhosa, benza Deus."

Os fãs também elogiaram Fantin: "Esbanjando sensualidade e serenidade", disse uma internauta. "Sem palavras diante de tanta beleza!", comentou outro. "Sempre linda", escreveu um terceiro.

UAU!

A atriz Priscila Fantin decidiu dar uma repaginada no visual e radicalizou na mudança. Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu completamente ruiva e surpreendeu os seguidores.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a artista aparece minutos antes da mudança, que foi feita pelo hairstylist Tiago Aprigio. Aos 39 anos, a musa contou que decidiu fazer algo diferente, e por isso apostou no ruivo, já que nem mesmo suas personagens chegaram a ter esse tom de cabelo.