Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Priscila Fantin levanta alça do biquíni e impressiona ao exibir seios enormes: "Deusa"

Atriz Priscila Fantin levanta biquíni e deixa fãs enlouquecidos ao mostrar corpão nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin levanta alça do biquíni e impressiona ao exibir seios enormes: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
Priscila Fantin levanta alça do biquíni e impressiona ao exibir seios enormes: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

A atriz Priscila Fantin deu o que falar ao publicar uma sequência de cliques em suas redes sociais na última quarta-feira (22). A famosa, que atualmente pode ser vista na reprise da novela Chocolate com Pimenta, da Globo, apareceu de biquíni e exibiu o corpão para os seguidores. 

A gata, que aproveitou o Carnaval para tirar uns dias de descanso com a família, surgiu deitada renovando o bronzeado perto da piscina. Com um conjuntinho verde água com detalhes de oncinha, ela ostentou os seios enormes e a barriga sarada. 

Em outros registros, ela fez algumas fotos do marido, o ator Bruno Lopes, com quem está junto desde 2019, e do filho, Romeo Abreu, de 11 anos, fruto do antigo casamento com Renan Abreu“Feriado, natureza, família, churrasco, música, cachoeira, bichos = nosso carnaval perfeito”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza da artista. "Lindíssima", comentou uma. "Que mulher maravilhosa", disse outra. "Deusa", elogiou uma terceira. "Você é uma das mais belas e competentes atrizes da televisão brasileira", falou mais uma.

PRISCILA FANTIN DE BIQUÍNI

Recentemente a atriz Priscila Fantin fez o marido se derreter. Através de uma publicação em seu perfil em uma rede social, a artista compartilhou um clique onde apareceu usando um biquíni fininho branco. Deitada, ela faz uma selfie mostrando o corpão:

"Aproveitando essa frestinha de sol que veio e já foi embora. Vem, verão… tamo te esperando!", escreveu ela na legenda da postagem. O marido da artista, Bruno Lopes, usou os comentários da imagem para falar da beleza da esposa: "Estamos necessitados de você, Astro Rei!", começou ele ao falar sobre o sol, mas logo se derreteu: "É muito maravilhosa, benza Deus".