Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casal bonito

Priscila Fantin curte calorão na praia com marido fortão e exibe corpo natural

Linda e bronzeada, Priscila Fantin curte calorão no Rio de Janeiro com o marido: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin curte calorão na praia com marido fortão - AgNews/Francisco Silva
Priscila Fantin curte calorão na praia com marido fortão - AgNews/Francisco Silva

A atriz Priscila Fantin foi flagrada curtindo uma tarde de sol nesta terça-feira (25). Junto do marido, o ator e empreendedor Bruno Lopes, ela renovou o bronzeado e ainda exibiu o corpo super natural enquanto o fortão a acompanhava.

Para garantir a marquinha bem rente, ela escolheu uma roupa de banho em tom de azul e rosa bebê, com amarras fininhas. Após posar para algumas fotos no celular do amado, ela se deitou de bruços para bronzear as costas.

Nas redes sociais, o casal apareceu trocando um beijinho ao sol. Adepto da vida fitness, o bonitão é dono de um corpo bem musculoso e adornado com piercings nos dois mamilos. Os dois se casaram em 2019 após dois anos de relacionamento.

Priscila é mãe de Romeu Abreu, agora com 12 anos de idade. O menino é fruto da relação que ela teve com Renan Abreu. Ela recentemente foi a vencedora da 20ª temporada do Dança dos Famosos, desbancando Rafa Kalimann e Carla Diaz, que também foram finalistas. Confira:

Priscila Fantin com o marido, Bruno Lopes

Priscila Fantin com o marido, Bruno Lopes

Priscila Fantin com o marido, Bruno Lopes

PRISCILA RECEBE RECADO EMOCIONANTE DO PROFESSOR DO 'DANÇA DOS FAMOSOS'

As apresentadoras do programa Encontro conversaram o vivo com a atriz Priscila Fantin, que venceu o famoso quadro do Domingão com Huck, o Dança dos Famosos. Ao longo do bate-papo com Tati Machado e Valéria Almeida, a artista contou como foi a experiência e ainda recebeu uma declaração especial do professor Rolon Ho

"Pri, só tenho que dizer muito obrigado por essa temporada maravilhosa e incrível do Dança dos Famosos. Eu tô muito feliz, muito realizado, e a Pri é essa pessoa que se entrega, é muito verdadeira, ela consegue alcançar o que ela quer com honestidade, com simplicidade, com sorriso no rosto", começou ele.

"A gente se conectou demais na Dança dos Famosos, porque a gente teve muitos altos e baixos", relembrou ele, falando que valeu a pena todo o cansaço. "Hoje a gente pode dizer que a gente é campeão. A nossa trajetória é a trajetória do brasileiro, que tem seus altos e baixos, tem suas dificuldades, mas desistir jamais", acrescentou.