Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VENCEDORA!

Campeã do 'Dança', Priscila Fantin se emociona com declaração de professor no 'Encontro'

Atriz Priscila Fantin se emociona com declaração de Rolon Ho após vencer o 'Dança dos Famosos'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do 'Dança dos Famosos', Priscila Fantin se emociona com declaração de professor no 'Encontro' - Reprodução/Globo
Campeã do 'Dança dos Famosos', Priscila Fantin se emociona com declaração de professor no 'Encontro' - Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira (3), as apresentadoras do programa Encontro conversaram o vivo com a atriz Priscila Fantin, que venceu o famoso quadro do Domingão com Huck, o Dança dos Famosos. Ao longo do bate-papo com Tati Machado e Valéria Almeida, a artista contou como foi a experiência e ainda recebeu uma declaração especial do professor Rolon Ho

"Pri, só tenho que dizer muito obrigado por essa temporada maravilhosa e incrível do Dança dos Famosos. Eu tô muito feliz, muito realizado, e a Pri é essa pessoa que se entrega, é muito verdadeira, ela consegue alcançar o que ela quer com honestidade, com simplicidade, com sorriso no rosto", começou ele.

"A gente se conectou demais na Dança dos Famosos, porque a gente teve muitos altos e baixos", relembrou ele, falando que valeu a pena todo o cansaço. "Hoje a gente pode dizer que a gente é campeão. A nossa trajetória é a trajetória do brasileiro, que tem seus altos e baixos, tem suas dificuldades, mas desistir jamais", acrescentou.

"Muito obrigado, Pri. Você vai estar eternamente na minha vida, na história da minha vida. Um beijo, te amo", concluiu ele, deixando Priscila Fantin emocionada. "O Rolon é muitíssimo competente, ele merece todo reconhecimento que está tendo", destacou ela ao falar sobre o profissional. 

CONFIRA COMO FOI A VITÓRIA DE PRISCILA FANTIN NO DANÇA DOS FAMOSOS

A intérprete de Serena em Alma Gêmea somou 139,6 com suas duas apresentações, contra 139,3 e 139,2 das concorrentes. As notas somadas foram as do juri artístico, técnico, plateia presente no estúdio da Globo e o voto dos telespectadores pelo Gshow.

Vale ressaltar que Priscila passou por duas repescagens antes de finalmente chegar até a grande final e se consagrar campeã. Ela também passou por problemas de saúde no começo da temporada, mas não desistiu do programa e acaba de ganhar um carro 0 km. Rolon Ho, professor da artista, também levou um troféu e um veículo para casa.

Em seu discurso de agradecimento, Priscila agradeceu ao maridão, Bruno Lopes, pelo apoio: "Eu quero agradecer ao Bruno por ter me dado todo o suporte para eu estar aqui nessa competição, por ter me dado tanto apoio. Ele me deu muito apoio emocional, apoio em todos os sentidos e eu realmente não conseguiria estar aqui entregue se não fosse por ele", disse.