Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Priscila Fantin abre o jogo sobre desentendimento com Walcyr Carrasco: “Ele ficou chateado”

Priscila Fantin relembra desentendimento com dramaturgo Walcyr Carrasco e abre o jogo sobre problemas psicológicos na época

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin expõe desentendimento com Walcyr Carrasco - Reprodução/ Instagram
Priscila Fantin expõe desentendimento com Walcyr Carrasco - Reprodução/ Instagram

Priscila Fantin coleciona inúmeras novelas em sua carreira como atriz, algumas delas do dramaturgo Walcyr Carrasco. Entretanto, essa relação de carinho e profissionalismo criada entre os dois estremeceu em 2011. A atriz resolveu abrir o jogo sobre o desentendimento com o escritor.

Em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, a atriz revelou que a situação aconteceu após ela negar o convite para participar da novela Morde e Assopra. Na época, Walcyr Carrasco ficou bastante chateado, mas Priscila explicou que não estava tão bem psicologicamente.

Ela chegou a desenvolver um quadro de depressão após os inúmeros trabalhos e personagens que realizou. "Na época, eu estava muito cansada e confusa. Eu não estava me reconhecendo, não tinha propriedade sobre mim mesma, me perdia nos personagens", contou.

Sua personalidade ainda estava sendo construída quando entrou no mundo da atuação e não tinha preparado seu psicológico para ocupar esse espaço. Mas, após alguns trabalhos, percebeu que precisa de um tempo para cuidar de si mesma.

Entretanto, a notícia não agradou muito o dramaturgo. "Eu estava nesse momento muito confuso. Ele ficou chateado porque, para ele, era muito óbvio, a gente tem uma parceria muito linda. Sempre foi sucesso a gente junto”, comentou Priscila.

E continuou: “Super entendo ele por ter ficado chateado. Mas acho que depois ele conseguiu me entender. Eu estava perdida e precisava me encontrar para voltar a dar vidas a personagens da mesma forma que sempre gostei de fazer”.

Corpão aos 40!

Recentemente a atriz Priscila Fantin deixou os seguidores com água na boca ao publicar um clique escandaloso em suas redes sociais. Aos 40 anos, a famosa surgiu apenas de biquíni enquanto se bronzeava na praia. 

Dona de um corpo de dar inveja em qualquer um, a loira foi clicada de bruços enquanto queimava a parte de trás do corpão. Ela ainda tratou de jogar o bumbum redondinho para cima e exibir a fartura de encher os olhos.

Sorridente, Priscila Fantin se torrou de uma forma bem tradicional: deitada na toalha no meio da areia, de óculos escuros e um boné na mão para se proteger ainda mais do sol no rosto. "Postando essa foto só porque tá chovendo hoje", brincou ela na legenda.