Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 40 anos, Priscila Fantin torra bumbum de fio-dental na praia: "Sensacional"

Priscila Fantin torra bumbum ao se bronzear no Rio de Janeiro e ostenta corpaço de dar inveja; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2023, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 40 anos, Priscila Fantin torra bumbum de fio-dental na praia: "Sensacional" - Reprodução/Instagram
Aos 40 anos, Priscila Fantin torra bumbum de fio-dental na praia: "Sensacional" - Reprodução/Instagram

A atriz Priscila Fantin deixou os seguidores com água na boca nesta segunda-feira (30) ao publicar um clique escandaloso em suas redes sociais. Aos 40 anos, a famosa surgiu apenas de biquíni enquanto se bronzeava na praia. 

Dona de um corpo de dar inveja em qualquer um, a loira foi clicada de bruços enquanto queimava a parte de trás do corpão. Ela ainda tratou de jogar o bumbum redondinho para cima e exibir a fartura de encher os olhos.

Sorridente, Priscila Fantin se torrou de uma forma bem tradicional: deitada na toalha no meio da areia, de óculos escuros e um boné na mão para se proteger ainda mais do sol no rosto. "Postando essa foto só porque tá chovendo hoje", brincou ela na legenda.

Como a foto foi publicada em seu perfil oficial do Instagram, os fãs conseguiram deixar comentários dos mais quentes possíveis. "Sensacional", babou um. "Uma deusa de mulher", elogiou outro. "Musa das musas", aplaudiu mais um.

Na última semana, a atriz Priscila Fantin e o maridão, o ator Bruno Lopes, resolveram curtir o dia ensolarado em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Só de roupa de banho, os pombinhos foram clicados no maior chamego em público.

A artista apostou em um biquíni vermelho com bolinhas pretas que deixou seu corpão sequinho em destaque, ostentando um bumbum empinadinho e a barriga chapada. Já o bonitão colocou o shape sarado para jogo em uma sunga verde.

Em determinado momento, os dois chegaram a trocar carícias à beira do mar: apaixonados, eles se agarraram em meio aos banhistas e até deram boas gargalhadas. A animação do rapaz, inclusive, pôde ser notada posteriormente, já que deixou a 'barraca armada' na roupa de banho. Que animação, não?

Veja: