Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Primogênito de Claudia Raia improvisa música para irmão caçula e encanta: "Coração quentinho"

Enzo Celulari, primogênito de Claudia Raia, improvisa música para irmão caçula, Luca, e encanta nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari, primogênito de Claudia Raia, improvisa música para irmão caçula, Luca, e encanta: "Coração quentinho" - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari, primogênito de Claudia Raia, improvisa música para irmão caçula, Luca, e encanta: "Coração quentinho" - Reprodução/Instagram

O empresário Enzo Celulari, de 26 anos, encantou seus seguidores nesta sexta-feira (19) ao compartilhar um momento adorável ao lado de sua mãe, Claudia Raia, de 56 anos, e do irmão mais novo, Luca, com apenas três meses de idade. Em um vídeo postado em suas redes sociais, o influenciador aparece ao lado da piscina improvisando uma música para o bebê.

"A primeira música, a gente nunca esquece", escreveu na legenda da publicação. "Improviso de irmão para irmão, porque tem alguém que se batiza amanhã". Com um violão em mãos, Enzo, que é o filho mais velho de Claudia e do ator Edson Celulari, não poupou elogios ao pequeno, que estava confortavelmente no colo de sua mãe.

O vídeo encantou não apenas os fãs, mas também algumas celebridades que deixaram seus comentários. Marina Ruy Barbosa se derreteu pelo momento: "Sem maturidade para esse sapatinho de tricô". Uma internauta também expressou seu encanto: "Que vídeo gostoso". Outra pessoa comentou: "Aí, gente, meu coração ficou quentinho e cheio de amor com uma cena linda dessa".

Luca nasceu em 11 de fevereiro deste ano, sendo o primeiro filho de Claudia Raia com o ator Jarbas Homem de Mello. A atriz e o esposo não poderiam estar mais felizes com a chegada do bebê: "O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!", escreveram os pais na ocasião.

POR QUE CRITICARAM CLAUDIA RAIA?

A atriz Claudia Raia gerou polêmica nas redes sociais ao publicar um vídeo do jantar que fez para comemorar o primeiro Dia das Mães após a chegada do caçulinha Luca. Ela celebrou a data com muito luxo e elegância.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o pequeno surge ao lado dos irmãos Sophia Raia e Enzo Celulari ao lado da mamãe na mansão em que ela está morando. A atriz caprichou em cada detalhe da decoração. 

"Um pouquinho do meu Dia das Mães pra você lembrar que hoje é Dia Da Família! E se você é como eu e ama reunir sua prole envolta da mesa, olha que trabalho lindo pra deixar os momentos em família ainda mais especiais", afirmou ela.