Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Claudia Raia é criticada após almoço luxuoso em família: "Vive em qual planeta?"

Claudia Raia é criticada nas redes sociais após publicar vídeo de almoço em família; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia é criticada por excesso de luxo em almoço familiar: "Vive em qual planeta?" - Reprodução/ Instagram
Claudia Raia é criticada por excesso de luxo em almoço familiar: "Vive em qual planeta?" - Reprodução/ Instagram

A atriz Claudia Raia gerou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (16) ao publicar um vídeo do jantar que fez para comemorar o primeiro Dia das Mães após a chegada do caçulinha Luca. Ela celebrou a data com muito luxo e elegância.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o pequeno surge ao lado dos irmãos Sophia Raia e Enzo Celulari ao lado da mamãe na mansão em que ela está morando. A atriz caprichou em cada detalhe da decoração. 

"Um pouquinho do meu Dia das Mães pra você lembrar que hoje é Dia Da Família! E se você é como eu e ama reunir sua prole envolta da mesa, olha que trabalho lindo pra deixar os momentos em família ainda mais especiais", afirmou ela.

Só que seguidores consideraram que ela exagerou no luxo e fizeram críticas ao vídeo publicado pela atriz. "O meu almoço comprado na feirinha também foi lindo, maravilhoso e gostoso com meus 2 filhos e esposo", alfinetou um. "Decoração linda, mas só nessa decoração dava pra alimentar muitas famílias que não tem nem um pão pra se alimentar", disse outro. "Essa mulher vive em qual planeta?", alfinetou outro. 

Veja o vídeo:

HOMENAGEM

Neste domingo (14), Jarbas Homem de Mello resolveu fazer uma homenagem para a esposa, Claudia Raia, por meio das redes sociais. Comemorando o Dia das Mães na companhia dos filhos, o ator não deixou de elogiar o papel exemplar que a famosa exerce como matriarca da família.

Para quem não sabe, o casal teve o seu primeiro filho, Luca, há poucos meses. A atriz já era mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos frutos do antigo relacionamento da funcionária da Globo com Edson Celulari

"Meu amor! Seu cuidado, carinho, atenção e amor fazem de você a super mãe que você é, a melhor mãe do mundo! Feliz dia das mães meu amor!", escreveu ele na postagem que acompanhava uma foto de Claudia junto aos 3 filhos.