Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENÉTICA

Primo de William Bonner posta foto rara com o âncora e semelhança impressiona: "Iguais"

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, posta imagem rara ao lado do jornalista e semelhança deixa internautas chocados; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Bonemer publicou um clique raro ao lado do primo, William Bonner - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer publicou um clique raro ao lado do primo, William Bonner - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (16), Hugo Bonemer encantou seus seguidores nas redes sociais ao publicar uma foto ao lado do primo, o jornalista William Bonner. O raro registro foi feito para comemorar o aniversário do contratado da Globo, que está completando 59 anos.

"Parabéns pro meu primo, muita saúde e alegria!! Deixa amor pra ele gente", escreveu o ator. Na publicação, o famoso ainda publicou uma foto antiga dos dois, mostrando como eles mudaram com o passar dos anos, mas continuam parecidos.

Curtido por mais de 20 mil pessoas, o post do famoso também deu o que falar nos comentários. É que diversos internautas ficaram chocados ao perceber o quanto eles são parecidos. Apesar de trabalharem em áreas próximas, eles raramente são vistos lado a lado.

"Manda meu parabéns pro Bonner, felicidades! Mas também não tinha como não falar, nossa vocês são muito parecidos! Iguais", disse um rapaz. "Que genética boa, imagina ter esses dois homens na família", brincou outro.

DESABAFO SOBRE COVID-19

Na tarde desta quarta-feira (16), Galvão Bueno abriu o coração nas redes sociais e contou como está se sentindo após se recuperar da covid-19. Aos 72 anos, o narrador alertou os fãs sobre a gravidade da doença em sua nova onda pelo território nacional.

"Bem amigos da Rede Globo, alô galera! Estou passando aqui pra dar um recadinho, dois. Primeiro: tomem muito cuidado, a covid voltou forte, forte mesmo. Tomem cuidado", começou o contratado da Vênus Platinada.