Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Galvão Bueno faz apelo desesperador após se recuperar da covid-19: "Tomem muito cuidado"

Galvão Bueno faz apelo desesperador nas redes sociais e alerta seguidores sobre a gravidade da covid-19 após se recuperar da doença

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno alertou os seguidores sobre a gravidade da nova onda da covid-19 - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno alertou os seguidores sobre a gravidade da nova onda da covid-19 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (16), Galvão Bueno abriu o coração nas redes sociais e contou como está se sentindo após se recuperar da covid-19. Aos 72 anos, o narrador alertou os fãs sobre a gravidade da doença em sua nova onda pelo território nacional.

"Bem amigos da Rede Globo, alô galera! Estou passando aqui pra dar um recadinho, dois. Primeiro: tomem muito cuidado, a covid voltou forte, forte mesmo. Tomem cuidado", começou o contratado da Vênus Platinada.

Em seguida, ele frisou que já se recuperou totalmente: "Mas eu estou passando aqui pra dizer pra vocês que eu já estou inteiramente recuperado, já estou com alta médica, já vou agora para casa e é só uma questão de dar o negativo, coisa aí de dois dias, pra pegar o avião e ir embora pro Qatar."

Empolgado, Galvão Bueno mostrou estar ansioso para poder cobrir mais uma competição futebolística:. "O Qatar é logo aí, a copa vem aí. Estamos juntos na copa, estamos juntos e dia 24 tem estreia do Brasil, Brasil e Sérvia. Que venha o hexa!", completou.

DOENÇA

Na manhã desta quarta-feira (16), no Encontro com Patrícia Poeta, o ex-BBB Eliezer deu detalhes da doença cardíaca rara da qual recebeu o diagnóstico na última semana. É que ele descobriu uma pericardite - uma inflamação na membrana que reveste o coração.

"Comecei a ter muita dificuldade para respirar. A gente estava em Nova York, comecei a sentir incômodo na região do peito, acordei com muita dor. Achei que era algum mau jeito. Ela me deu um remédio, e a dor foi passando pelos dias", relatou ele.