Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NASCEU!

Primeiros registros, família reunida e muita emoção: Tudo sobre o nascimento de Mavie

Saiba todos os detalhes sobre o tão esperado nascimento de Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nascimento de Mavie - Reprodução/ Instagram
Nascimento de Mavie - Reprodução/ Instagram

O nascimento de Mavie, segunda filha de Neymar Jr., parou as redes sociais. A pequena chegou ao mundo no início da madrugada da última sexta-feira (7) e deixou a web babando. Saiba tudo o que aconteceu na maternidade:

Ela chegou!

Após o nascimento da pequena, a pediatra responsável por Bruna Biancardi revelou como as duas estão. A médica Miriam Valente contou ao Gshow que ocorreu tudo bem e tanto a influenciadora quanto a bebê estão descansando. "[A criança] nasceu bem, as duas estão bem. A Bruna tá bem, todo mundo bem", disse.

Logo após a intimidade da família, a influenciadora exibiu as primeiras fotos de sua progenitora. "Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha!Você já é muito amada por nós.. obrigada por ter nos escolhido", escreveu Bruna Biancardi ao fazer a publicação em colaboração com Neymar em seu Instagram.

Nas imagens, o casal aparece com a bebê no colo enquanto eles a beija, na bochecha. Em outro clique, o futebolista é clicado com a pequena no colo enquanto ela dorme.

Encontros com a família

Pai babão, Neymar dividiu um registro fofíssimo da filha Mavie com o irmão mais velho, Davi Lucca, de 12 anos. Na foto, Davi aparece contemplando a irmãzinha recém-nascida enquanto a carrega nos braços. Ao legendar a imagem, Neymar se derreteu pelos dois filhotes: "Meus maiores amores, DL & M".

Davi Lucca e Mavie

Quem também babou pela pequena foi o influenciador e padrinho, Léo Venditto. O rapaz foi quem apresentou os famosos no passado e esteve com a mamãe no hospital para conhecer a pequena. Em seu perfil nas redes sociais, ele exibiu um momento inédito da herdeira do jogador de futebol. Mavie aparece no colo de uma médica após seu nascimento, sendo observada pela mãe, que estava encantada com a primeira filha.

"06/10/2023 mais precisamente 00:21 o momento que senti algo que nunca senti na minha vida, nunca vou esquecer esse primeiro choro alto que me fez sentir algo inexplicável. Obrigado por me darem essa honra e me deixarem participar desse momento tão lindo e especial", começou ele na legenda.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, também conheceu a sobrinha. Ela estava de férias nos Estados Unidos, mas decidiu antecipar sua passagem de volta e aterrissou em São Paulo para ver a bebê. Nos stories de seu Instagram, a influenciadora compartilhou o momento onde aparece com a pequena em seu colo dormindo, em um dos quartos da maternidade de luxo São Luiz Star, localizada na capital paulista. "Nossa princesinha", escreveu ela.

Claro que a avó coruja também marcou presença na maternidade. Nadine Gonçalves, de 56 anos, mãe do craque, dividiu registros do primeiro encontro com a recém-nascida nas redes sociais e deixou uma mensagem carinhosa.

Na fotos compartilhadas, a matriarca contempla a bebê, enquanto a segura nos braços. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Seja bem-vinda, bebê! Que Deus possa conduzir os seus caminhos, te guardando e livrando-te de todo e qualquer mal. Que você possa sentir o nosso amor!".