Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOVÓ

Mãe de Neymar mostra primeiro encontro com Mavie e seguidores apontam semelhança: "Parecida"

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, conhece Mavie e se declara à netinha; veja

Adriana Peraita Publicado em 08/10/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Neymar mostra primeiro encontro com Mavie e seguidores apontam semelhança - Reprodução/Instagram
Mãe de Neymar mostra primeiro encontro com Mavie e seguidores apontam semelhança - Reprodução/Instagram

A empresária Nadine Gonçalves, de 56 anos, mãe do jogador Neymar Jr., de 31 anos, conheceu a netinha Mavie. Neste domingo (8), ela dividiu registros do primeiro encontro com a recém-nascida nas redes sociais e deixou uma mensagem carinhosa.

Na fotos compartilhadas, a matriarca comtemplando a bebê, enquanto a segura nos braços. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Seja bem-vinda, bebê! Que Deus possa conduzir os seus caminhos, te guardando e livrando-te de todo e qualquer mal. Que você possa sentir o nosso amor!"

Na seção de cometários do post, alguns seguidores de Nadine perceberam uma semelhança entre avó e neta. "Eu achei ela parecida com você", disse um. "Que lindas, ela se parece um pouco com você, dona Nadine", apontou outra. 

A modelo Bruna Biancardi, de 29 anos, deu à luz na madrugada da última sexta-feira (6). Em entrevista ao Gshow, a pediatra Miriam Valente, responsável pelo acompanhamento de Mavie, revelou que o parto correu bem e que tanto mãe quanto filha se encontram saudáveis: "[A criança] nasceu bem, as duas estão bem. A Bruna tá bem, todo mundo bem".

Veja as fotos: 

RAFAELLA TAMBÉM CONHECEU MAVIE

Neste sábado (7), Rafaella Santos finalmente conheceu a nova sobrinha, Mavie, fruto da relação de seu irmão, Neymar, com a modelo Bruna Biancardi. Ela estava de férias nos Estados Unidos, mas decidiu antecipar sua passagem de volta e aterrissou em São Paulo para ver a bebê.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora compartilhou o momento onde aparece com a pequena em seu colo dormindo, em um dos quartos da maternidade de luxo São Luiz Star, localizada na capital paulista. "Nossa princesinha", escreveu ela.

Em seguida, ela também mostrou Mavie no colo do irmão, David Lucca, de 12 anos. "My boy, my girl", legendou ela, que em tradução livre seria como 'meu menino, minha menina'. Por fim, ela também exibiu um clique do irmão com a herdeira no colo.