Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família grande

Primeiro filho e ex de Neymar dão banho em Mavie: "Coisa mais linda"

Carol Dantas e Davi Lucca, primeiro filho de Neymar, visitam Bruna Biancardi e dão banho na pequena Mavie em momento fofíssimo

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro filho e ex de Neymar dão banho em Mavie - Reprodução/Instagram
Primeiro filho e ex de Neymar dão banho em Mavie - Reprodução/Instagram

Primeiro filho do jogador Neymar Jr., Davi Lucca, de 11 anos, protagonizou uma cena fofa com a irmã mais nova, Mavie. Nesta segunda-feira (04), a mãe dele, Carol Dantas, foi visitar a mais nova adição à família e deu um banho na pequena com a ajuda do herdeiro.

Nas redes sociais de Carol e de Bruna Biancardi, as mamães orgulhosas, os pequenos apareceram juntos em momentos de carinho e companheirismo. Mavie, prestes a completar dois meses de vida, aparece no colo do irmão mais velho na banheira.

"Coisa mais linda esses dois", escreveu Bruna ao mostrar o momento. "Titia Carol deu até banho", disse a mãe do primeiro filho do craque. Neymar, aliás, não parecia estar presente no encontro entre as duas, que têm histórias parecidas: as duas engravidaram em um relacionamnto rápido com ele, que nenhum dos dois jamais classificou como namoro e tiveram que negociar questões como pensão e guarda do pequeno, que, assim como Mavie, mora com a mãe.

Bruna, por outro lado, chegou até a ficar noiva de Neymar, mas o relacionamento não resistiu às farras do craque, que confirmou uma, mas foi acusado de traí-la diversas vezes durante a gravidez. Pouco mais de um mês depois do parto, a modelo revelou que o namoro tinha acabado de vez. Confira:

Carol Dantas dá banho em Mavie

Davi Lucca dá banho em Mavie

BRUNA BIANCARDI FALA DA CRIAÇÃO DA FILHA

Bruna Biancardi, de 29 anos, resolveu usar as redes sociais na tarde deste sábado (2) para conversar com os seguidores sobre a maternidade. Mãe da pequena Mavie, que completa dois meses no próximo dia 6, a influenciadora comentou os desafios que vieram com a nova fase e falou sobre o comportamento da filhota

Respondendo a um seguidor que perguntou se ela está ansiosa para alguma fase em particular do crescimento de Mavie, Bruna disse: "Aproveitando cada dia porque já percebi que passa muito rápido. Os dias são longos, mas ao mesmo tempo curtos. Deu para entender? Mas estou ansiosa para ela começar a interagir mais com a gente".

A moça também revelou qual o maior desafio que enfrentou desde o nascimento da filha: "O mais desafiador, com certeza, foi a amamentação, mas eu não desisti. Estou aqui e, hoje em dia, tá sendo muito bom"