Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Primeira Zefa de 'Pantanal', Giovanna Gold usa vestidinho e esbanja simpatia em Copacabana

Primeira Zefa de 'Pantanal', Giovanna Gold, de 58 anos, usa vestidinho e esbanja simpatia em Copacabana; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira Zefa de 'Pantanal', Giovanna Gold, de 58 anos, usa vestidinho e esbanja simpatia em Copacabana; confira imagens - Reprodução/AgNews
Primeira Zefa de 'Pantanal', Giovanna Gold, de 58 anos, usa vestidinho e esbanja simpatia em Copacabana; confira imagens - Reprodução/AgNews

A atriz Giovanna Gold, 58 anos de idade, esbanjou simpatia neste domingo (08) ao passear pela orla de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

A artista, que interpretou a primeira Zefa de Pantanal nos 90, foi flagrada usando um vestidinho florido todo rodado enquanto manteve os cabelos presos.

Assim que notou a presença dos paparazzi no local, a atriz não perdeu tempo e posou para fotos saltitante fazendo caras e bocas.

Recentemente, Giovanna Gold, que interpretou Zefa na primeira versão de Pantanal, ainda na Manchete, não ficou calada ao ver Paula Barbosa, atual intérprete da personagem no remake da Globo, falar em um podcast que não se sentiu à vontade ao lhe encontrar pessoalmente em uma gravação.

Giovanna Gold

Giovanna Gold

Giovanna Gold

Giovanna Gold

Fotos: AgNews

NÃO GOSTOU!

A atriz Giovanna Gold estava empolgada para assistir ao último capítulo de Pantanal, transmitido porque teria participação em uma das cenas.

A artista viveu Zefa na primeira versão da novela em 1990 e fez uma participação especial no capítulo final. Ela esteve na cena do casamento de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira, mas lamentou o fato de uma cena sua ter sido cortada da edição final.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela contou que a fala dela seria: "Eu ainda não acredito que você vai se casar!". Isso seria uma referência ao fato de Tadeu ter resistido muito para subir ao altar.