Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Prima de Maisa, Gabi Saiury expõe comportamento de Melody após parceria: "Falta profissionalismo"

Eita! Depois de gravar música com Melody, sertaneja Gabi Saiury expõe comportamento da funkeira: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prima de Maisa, Gabi Saiury expõe comportamento de Melody após parceria - Reprodução/Instagram
Prima de Maisa, Gabi Saiury expõe comportamento de Melody após parceria - Reprodução/Instagram

Prima da apresentadora Maisa, a cantora Gabi Saiury revelou que a parceria com a funkeira Melody não foi uma experiência muito positiva. Após gravar Galopada Violenta, a sertaneja contou que ficou bastante chateada.

É que, depois que a faixa foi lançada, Melody teria simplesmente pulado fora do processo de divulgar, ao contrário do que fez com Ana Castela na música Pipoco. Durante uma entrevista, ela foi bem direta ao criticar a colega.

"Gosto muito da música, mas fiquei muito chateada. Eu me decepcionei um pouco na questão da divulgação da Melody", confessa. "Eu não esperava que ela não divulgasse a música. Estou fazendo todo o trabalho sozinha. Eu achei que ela iria vir junto divulgando, porque a música está muito boa", revela.

Para Gabi, faltou profissionalismo. "O pessoal até comenta que ela não está divulgando. E eu achei um pouco de falta de profissionalismo, sabe? E um pouco de falta de consideração também, sabe? Se você faz uma música, você tem que divulgar um pouco pelo menos". Assim como Maisa, a carreira de Gabi começou ainda uma bebê praticamente, com apenas 2 anos de idade, no Programa Raul Gil.

PAI DE MELODY É CRITICADO POR OSTENTAÇÃO

O pai e também empresário da cantora MelodyBelinho, está sendo muito criticado na web por ter feito uma publicação um tanto quanto desnecessária em suas redes sociais durante o final de semana. É que ele postou um clique ostentando notas em dólar ao lado das filhas, a MC e a outra cantora Bella Angel.

Na foto, ele aparece com uma mala de dinheiro no colo, tênis luxuosos, corrente de ouro e outros acessórios que claramente são joias. As meninas também fizeram questão de segurar bolos de nota americana, tudo isso dentro de uma Limousine. 

"Tudo é possível quando você acredita. Lei da atração", legendou Belinho na publicação feita no feed de seu Instagram oficial. Mesmo querendo parecer descolado e ricaço, o pai não levou apenas elogios na seção de comentários.