Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Precisava?

Pai de Melody é atacado após clique exagerando na ostentação: "Coisa feia"

Belinho, o pai de Melody, é atacado após fazer uma publicação um tanto quanto inadequada e ouve críticas dos fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Melody é atacado após clique exagerando na ostentação: "Coisa feia" - Reprodução/Instagram
Pai de Melody é atacado após clique exagerando na ostentação: "Coisa feia" - Reprodução/Instagram

O pai e também empresário da cantora MelodyBelinho, está sendo muito criticado na web por ter feito uma publicação um tanto quanto desnecessária em suas redes sociais durante o final de semana. É que, neste domingo (7), ele postou um clique ostentando notas em dólar ao lado das filhas, a MC e a outra cantora Bella Angel.

Na foto, ele aparece com uma mala de dinheiro no colo, tênis luxuosos, corrente de ouro e outros acessórios que claramente são joias. As meninas também fizeram questão de segurar bolos de nota americana, tudo isso dentro de uma Limousine. 

"Tudo é possível quando você acredita. Lei da atração", legendou Belinho na publicação feita no feed de seu Instagram oficial. Mesmo querendo parecer descolado e ricaço, o pai não levou apenas elogios na seção de comentários.

Muitos o criticaram por estar abusando da ostentação. "Pra quê isso?", detonou um. "Coisa feia", lamentou outro. "Faz uma conta no banco e guarda, pensa no futuro das meninas", disse mais um. "Sim, sabemos, agora pra que mostrar? Não precisa provar nada, eu hein", criticou ainda outra.

O QUE ROLOU AQUI?

Gente? A cantora Melody virou piada entre os seguidores na última semana ao publicar alguns cliques bem inusitados em seu feed do Instagram. Acontece que a MC foi mostrar sua nova conquista - um jatinho particular - quando os fãs notaram algo um tanto quanto distorcido nas imagens.

Isso porque os pés da funkeira aparecem gigantescos nas fotos, como se ela tivesse aplicado algum efeito no local. O escândalo foi tanto que os admiradores nem deram atenção para o avião luxuoso que contém a foto da artista.

"Vou me dar um presente de aniversário, duvido você acertar, quem mais comentar vai ser convidado pra minha festa", legendou ela. Mas, nos comentários, os seguidores só conseguiram falar do par de chinelos enormes.

Veja: