Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Preta Gil se solta e manda recado direto para o ex: "Estrago emocional"

Desbocada, Preta Gil se solta das amarras e manda alfinetada bem direta para Rodrigo Godoy: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil não se segura e manda recado direto para o ex - Reprodução/Instagram
Preta Gil não se segura e manda recado direto para o ex - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil não está guardando mais segredo a respeito do que sente pelo ex-marido, Rodrigo Godoy. Nesta segunda-feira (03), ela publicou uma nova indireta ao fortão, que a traiu com a estilista que frequentava a casa do casal enquanto a famosa já estava tratando um câncer.

Nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil não se segurou e lançou mais uma alfinetada no ex, dessa vez bem direta. Ela publicou um pensamento e ainda complementou com um comentário próprio, deixando claro que ainda não perdoou o que passou.

"Chamar ela de doida agora é fácil. Difícil é assumir que você fez um estrago emocional em quem só queria responsabilidade afetiva", diz a imagem. A celebridade complementa: "O algoritmo tá me entregando praticamente tudo que sinto e penso!".

Preta e Rodrigo se separaram em abril de 2023, quando veio à tona a traição. Ele teve um romance com Ingrid Lima, estilista que a artista contratou. Os dois teriam se envolvido desde o fim de 2022, durante o tratamento de Preta contra um câncer no intestino. Confira:

Preta Gil manda recado para o ex

RODRIGO GODOY PUBLICA CONTEÚDO POLÊMICO EM SITE ADULTO

Ex-marido da cantora Preta Gil, o personal trainer Rodrigo Godoy publicou o primeiro conteúdo em sua conta voltada para o público adulto na plataforma OnlyFans. E logo em sua estreia, ele polemizou e agitou as redes sociais.

Isso porque ele resolveu compartilhar um vídeo em que mostra as pernas e os pés - fetiche que costuma render muitos ganhos na plataforma. Como se ainda não bastasse, ele ainda surge tomando café e fumando um "beck". 

"Pós-treino de personal é só assim: pé pro alto, cafezinho [sic] e beck. Fica faltando só a massagem pra completar o pacote", escreveu ele na legenda da publicação ousada. Quem quiser assinar o conteúdo do fortão vai ter que investir alto.