Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Preta Gil reúne melhores momentos com Ivete Sangalo em homenagem de aniversário: "Amor que transcende"

A baiana completou 49 anos e ganhou uma 'retrospectiva' cheia de amor com a amiga

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil reúne melhores momentos com Ivete Sangalo em homenagem de aniversário: "Amor que transcende" - Reprodução/Instagram
Preta Gil reúne melhores momentos com Ivete Sangalo em homenagem de aniversário: "Amor que transcende" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (27), Ivete Sangalo completou 49 anos e, claro, ganhou uma homenagem especial de Preta Gil nas redes sociais.

A filha de Gilberto Gil reuniu os melhores momentos com a baiana em uma retrospectiva e declarou todo o seu amor.

"Como a letra da música diz: 'A gente é parecida, para pegar fogo basta se olhar'. É um amor que transcende a essa vida, um amor de outras vidas, um presente de Deus. Uma amiga mais do que fiel, uma amiga pronta para me apoiar em todas as horas, sempre com uma palavra sábia de positividade e amor!", escreveu ela em seu perfil.

E continuou: "Beth, um dos maiores orgulhos que tenho nessa vida é a nossa amizade, do nosso amor, não tem como pôr em palavras tudo que desejo para você, mas hoje, já na nossa maturidade, até que ficou mais simples! Te desejo saúde e paz emocional para você seguir sua jornada de espalhar amor pelo mundo. Parabéns, Veveta".

Os fãs, claro, se derreteram pelas duas. "Eu amo essa amizade", disse uma internauta. "Lindezas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Vocês são tudo para mim".

LUTO

Preta Gil desabafou sobre a rotina após perder um grande amigo, Paulo Gustavo.

A cantora posou para uma foto ostentando os fios brancos nos cabelos e abriu o coração sobre a dificuldade de seguir a vida após um choque tão doloroso.

Veja: