Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Preta Gil retira sonda após melhora de obstrução intestinal: "Mega feliz"

A cantora Preta Gil retira sonda após melhora de obstrução intestinal e comemora em suas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Preta Gil retira sonda após melhora de obstrução intestinal e comemora em suas redes sociais: "Mega feliz" - Reprodução/Instagram
A cantora Preta Gil retira sonda após melhora de obstrução intestinal e comemora em suas redes sociais: "Mega feliz" - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil, que está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 16 de agosto, quando passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, surpreendeu seus fãs ao anunciar que sua condição de saúde está melhorando a cada dia. Neste sábado (2), a artista revelou que conseguiu retirar a sonda nasogástrica que estava usando desde a última quinta-feira, dia 31 de agosto, quando teve uma obstrução intestinal.

Em sua rede social, Preta surgiu radiante, sem a sonda no nariz, e compartilhou detalhes sobre seu progresso. "Tirei a sonda, tomei banho, passei corretivo. Recebi visita hoje, surpresa. Ontem foi visita surpresa da Ivete [Sangalo, cantora] e da Cynthia [Sangalo, irmã de Ivete], hoje Angélica e Luciano [Huck]. Eu estava aqui 'desaplaudidíssima', mas tudo bem, a vida é assim", relatou com seu bom humor.

Preta expressou sua alegria pela remoção da sonda, agradecendo ao Dr. Frederico Teixeira Junior, médico que a acompanha, pelo cuidado. "Tirei a sonda, tô mega feliz. O Dr. Frederico falou que tá superseguro, tá tudo indo bem. Já estou comendo, já estou fazendo a digestão muito bem, então eles tiraram. Menos um tubo para eu poder dormir", celebrou.

A notícia de que a sonda seria retirada surgiu enquanto Preta conversava com os amigos Angélica e Luciano, que a visitaram no hospital. "Aí tirou! Agora estou vendo o The Town, porque neste final de semana tudo é The Town, né, minha gente?", brincou a cantora.

É importante destacar que Preta Gil passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino no dia 16 de agosto, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Atualmente, a artista está internada na ala semi-intensiva da unidade, onde continua sua recuperação com o apoio da família e amigos.

Amizade

A cantora Preta Gil, de 49 anos, segue internada no Hospital Sírio-Libanês se recuperando de uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor maligno no intestino. A artista ganhou uma visita para lá de especial da atriz Regina Casé, de 69 anos. Nas redes sociais, as duas compartilharam o momento cheio de amor. 

A antiga apresentadora do Esquenta! levou um óleo massageador para a amiga: "Trouxe um óleo de massagem, para massagear os pés de Pretinha. Vou me jogar aos seus pés, beijar os seus pés". Preta brincou com a visita: "Esse tipo de visita é bom, porque além de vir, traz presente e ainda aplica"

Em seguida, a filha de Gilberto Gil retribuiu a declaração carinhosa: "Que amor, que amor... como eu amo essa dinda, gente, é muita coisa. Que delícia". Ela e Regina são amigas há bastante tempo. A Lurdes de Amor de Mãe é muito próxima de toda a família Gil. Ela esteve na festa de aniversário de Preta no início do mês. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.