Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Batalhas!

Preta Gil revela dois processos de fertilização: "Não posso enfrentar mais um"

A cantora Preta Gil revela dois processos de fertilização e abre o coração sobre jornada de ter mais filhos; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2023, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Preta Gil revela dois processos de fertilização e abre o coração sobre jornada de ter mais filhos: "Não posso enfrentar mais um" - Reprodução/Youtube
A cantora Preta Gil revela dois processos de fertilização e abre o coração sobre jornada de ter mais filhos: "Não posso enfrentar mais um" - Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira (31), a cantora Preta Gil surpreendeu ao revelar que já passou por duas tentativas de fertilização com seu atual marido, Rodrigo Godoy. Com 48 anos, a artista é mãe de Francisco Gil, de 28 anos, de seu antigo casamento com Otávio Müller.

Durante o episódio do podcast Quem Pode, Pod, Preta compartilhou sua jornada em busca de ter um filho com Rodrigo. "Nós temos essa vontade de ser pais, mas temos que lidar com o fato de que o tempo passa. Já tentamos congelar óvulos, FIV, mas nada deu certo. Para mim, este processo acabou. Fazer fertilização in vitro tem um impacto muito grande tanto no corpo quanto na saúde emocional da mulher. É importante conhecer os limites do nosso corpo e não arriscar a qualquer custo. Nós fizemos o tratamento com 46 anos e tentei duas vezes consecutivas, mas não consigo enfrentar mais um. Fiquei muito abalada emocionalmente e os hormônios eram muito pesados, não tinha mais disposição", declarou.

Apesar de não querer mais tentativas de fertilização, a cantora ainda acredita que pode ser mãe novamente. "Não descartamos essa forma de ser mãe, mas acreditamos que existem outras maneiras. É um processo pessoal e íntimo que ainda estamos entendendo. Rodrigo é avô da Sol [filha de Fran Gil], e é um pai participativo. Adoraria que ele fosse pai de um filho nosso e ainda não esgotamos todas as possibilidades", complementou.

Preta também afirma que não sente falta de ser mãe. "Sou mãe de muitas pessoas e tenho um maternar muito forte. Amo cuidar e acolher, sou mãe de várias formas. Minha vontade de ser mãe já é realizada, não sinto frustração nesse aspecto. Mas como amo ser mãe, quero muito ser pai de um mesmo ser", afirmou.

FORÇAS!

A cantora Preta Gil voltou às redes sociais para atualizar seu quadro de saúde após iniciar o tratamento contra um câncer no intestino - ela teve uma melhora em relação aos efeitos colaterais da quimioterapia.

A artista tranquilizou os fãs e reforçou que já está se sentindo melhor após uma semana intensa de tratamento.

"As coisas melhoraram. Fui me sentindo melhor ao decorrer da semana e retomando minha energia vital. A prostração, cansaço, enjoo e tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima, um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer", disse ela.