Preta Gil posta clique fofíssimo vestida de Mulher-Gato na infância: ''Nessa época, não tinha Pantera Negra''

A web ficou encantada com a foto: "É muita lindeza!"

Redação Contigo! Publicado quinta 24 setembro, 2020

A web ficou encantada com a foto:
Preta Gil - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (24), dia de #tbt, Preta Gil compartilhou um clique de estourar o fofurômetro ao lado da irmã, Maria Gil, tirando durante a infância.

Ambas as crianças estavam vestidas de super-heroínas, Preta de Mulher-Gato e a irmã de Mulher-Maravilha.

"Eu e Lia na varanda da casa de nossa avó amada na Graça em Salvador. O ano deve ser 1979 e eu sempre vestia a roupa da mulher maravilha, mas, nesse dia, trocamos de Fantasia e fui a Mulher-Gato!!", disse a cantora.

Ela continuou: "Nessa época não tinha Pantera Negra, então, nós meninas pretas só tínhamos como referência as super-heroínas brancas. É tão importante a representatividade na vida de uma menina preta, pra construção de sua identidade e auto-estima. Minha heroína preta quando eu era criança era Mãe Menininha do Gantois, me lembro como se fosse hoje dos seus super poderes, que transformava tudo que tocava em amor!!!"

A web ficou encantada com a foto: "É muita lindeza!", disse uma fã. "Nossa velha infância feliz", disse Maria Gil. "Ah, que fofas", disse outro internauta.

PANDEMIA

Nesta quarta-feira (2), Preta Gil atenta para a situação do coronavírus no Rio de Janeiro e sobre a correria ainda que em período de quarentena. A cantora chegou a ser infectada pelo novo coronavírus, mas já está saudável.

"Mais um dia de trabalho home office que fala né?! Depois de um dia todo de gravações, finalmente o pijama!", disse Preta Gil.

Ela completou: "Aqui no Rio de Janeiro mais do que nunca precisamos reforçar os nossos cuidados, os casos de Corona Vírus subiram muito, aqui no Estado tem a maior taxa de mortalidade do Brasil, essa flexibilização sem responsabilidades praticada por muitos está surtindo esse triste efeito e o caos político também!  Se cuidem".

Veja:

Último acesso: 23 Oct 2020 - 09:54:06 (1125165).