Preta Gil desabafa sobre preocupação com Rio de Janeiro: ''Precisamos reforçar os nossos cuidados''

Ela ainda disse: "Os casos de Corona Vírus subiram muito"

Redação Contigo! Publicado quarta 2 setembro, 2020

Ela ainda disse:
Preta Gil - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (2), Preta Gil atenta para a situação do coronavírus no Rio de Janeiro e sobre a correria ainda que em período de quarentena. A cantora chegou a ser infectada pelo novo coronavírus, mas já está saudável.

"Mais um dia de trabalho home office que fala né?! Depois de um dia todo de gravações, finalmente o pijama!", disse Preta Gil.

Ela completou: "Aqui no Rio de Janeiro mais do que nunca precisamos reforçar os nossos cuidados, os casos de Corona Vírus subiram muito, aqui no Estado tem a maior taxa de mortalidade do Brasil, essa flexibilização sem responsabilidades praticada por muitos está surtindo esse triste efeito e o caos político também!  Se cuidem".

A web logo comentou no clique da cantora: "Tão linda!", disse um internauta. "É verdade!", concordou outro seguidor, "Verdade!! Muita gente não tem a devida responsabilidade", disse outra seguidora.

DESABAFO

Preta Gil emocionou os fãs ao contar que está lutando para engravidar. Aos 46 anos, ela reconhece que o relógio biológico já está apitando, mas que ela ainda não usou todos os recursos que dispõe.

"Eu tenho vontade de ter mais filhos, sim. Para mim, o relógio biológico já venceu há algum tempo. Eu tenho 46 anos. Então, já usei alguns recursos que poderia para engravidar. Ainda tenho outros. Mas o que considero é que Deus que define. Quando Ele quiser, e se Ele quiser... Depois que eu esgotar todas essas possibilidades de ser mãe biológica, aí a gente pode começar a pensar em adotar", declarou ela em uma entrevista no Youtube.

Veja:

Último acesso: 23 Oct 2020 - 11:19:01 (1122601).