Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ELA ESTÁ?

Preta Gil passa por retirada de tumor e novos detalhes são divulgados: "Está reconstituindo"

Preta Gil passa por cirurgia de retirada de tumor e Bela Gil atualiza fãs com detalhes do quadro de saúde da irmã

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil passa por retirada de tumor e novos detalhes são divulgados: "Está reconstituindo" - Reprodução/Instagram
Preta Gil passa por retirada de tumor e novos detalhes são divulgados: "Está reconstituindo" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (16), durante o Saia Justa, do GNT, a apresentadora Bela Gil surpreendeu os telespectadores com novos detalhes da cirurgia de retirada de tumor da cantora Preta Gil. A filha do cantor Gilberto Gil estava dentro da sala cirúrgica enquanto a irmã apresentava o programa.

De acordo com a comunicadora, a artista tinha acabado de retirar o câncer e o procedimento já estava nos detalhes finais. De dentro do estúdio da GNT, ela recebeu atualizações sobre o quadro de saúde de Preta Gil e aproveitou para dividir com os fãs.

"Eu queria mandar um beijo enorme para a minha irmã, que está agora, neste momento, dentro da sala de cirurgia. Ela acabou de retirar o tumor e está lá reconstituindo o que tem que reconstituir", começou ela.

Por fim, Bela Gil mandou boas energias à irmã e já demonstrou esperança com a breve recuperação dela. "Só queria deixar esse carinho, esse amor, esse beijo para ela. E quando ela voltar para o quarto, que ela sinta essa vibração", completou.

Preta Gil anunciou o diagnóstico de câncer no intestino em janeiro deste ano. Desde então, a cantora tem se dedica integralmente ao tratamento com quimioterapia. Agora, na fase final do tratamento, ela realizou a cirurgia de retirada do tumor.

Veja:

MOMENTOS ANTES DA CIRURGIA

A cantora Preta Gil surgiu ao lado do filho nesta quarta-feira (16), prestes a passar pela cirurgia para retirada de um tumor. Ela usou as redes sociais para pedir que os fãs torçam pelo sucesso da operação e mostrar que está cercada de amor.

Na foto, Preta aparece com camisola de hospital e óculos, com os cabelos presos e o acesso já no braço para a medicação antes, durante e depois da cirurgia. Ela está acompanhada do filho, Francisco Gil, fruto do casamento com o ator Otávio Müller, com quem ficou entre 1994 e 1995.