Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Momento decisivo

Prestes a ser operada, Preta Gil recebe carinho do filho e pede: "Orem"

Minutos antes de cirurgia decisiva, Preta Gil aparece com o filho e recebe carinho

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil publica última foto antes de cirurgia para retirada de tumor - Reprodução/Instagram
Preta Gil publica última foto antes de cirurgia para retirada de tumor - Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil surgiu ao lado do filho nesta quarta-feira (16), prestes a passar pela cirurgia para retirada de um tumor. Ela usou as redes sociais para pedir que os fãs torçam pelo sucesso da operação e mostrar que está cercada de amor.

Na foto, Preta aparece com camisola de hospital e óculos, com os cabelos presos e o acesso já no braço para a medicação antes, durante e depois da cirurgia. Ela está acompanhada do filho, Francisco Gil, fruto do casamento com o ator Otávio Müller, com quem ficou entre 1994 e 1995.

"Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim", escreveu a estrela na legenda.

Amigos famosos deixaram mensagens de apoio e força para a famosa. "Santa Dulce está com você", escreveu Ivete Sangalo nos comentários, citando a santa baiana. Já a atriz Juliana Paes comentou: "Já deu certo, Preta! Estamos todos na torcida!". Preta foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro e está desde então em tratamento. Ela chegou a ter uma sepse, infecção generalizada, mas se recuperou. Como o tratamento não-invasivo não conseguiu eliminar o tumor, ela passará por uma cirurgia para que ele seja extraído. Confira:

NOVO AFFAIR DE PRETA SE DECLARA

Solteira desde o término turbulento de seu casamento com Rodrigo Godoy, a cantora Preta Gil parece realmente ter feito a fila andar. Após rumores de que estaria conhecendo melhor o empresário Eduardo Paduan há algumas semanas, ela acaba de ganhar uma declaração apaixonada do rapaz nas redes sociais.

Em suma, o veterano foi um dos convidados da grande festa promovida pela artista para comemorar seus 49 anos. Em agradecimento pelo convite, o rapaz resolveu publicar uma foto feita ao lado de Preta e amigos no evento e lhe desejou o melhor, falando um pouco sobre a relação entre eles.

"Tudo que a gente vive, vira história, umas mais marcantes que outras e nesse caso, uma parte inesquecível de minha vida", começou Eduardo na legenda da publicação. Em seguida, ele ainda destacou que está disponível para qualquer coisa que a famosa precise.