Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Preta Gil manda indireta sincerona após ex-marido anunciar término com amante: "Me poupe"

Preta Gil manda indireta em tom de desabafo após Rodrigo Godoy anunciar que já não está em um relacionamento com Ingrid Lima, pivô da separação

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 10/09/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil manda indireta sincerona após ex-marido anunciar término com amante: "Me poupe" - Reprodução/Instagram
Preta Gil manda indireta sincerona após ex-marido anunciar término com amante: "Me poupe" - Reprodução/Instagram

No último sábado (09), a cantora Preta Gil causou polêmica ao compartilhar um desabafo misterioso nas redes sociais. É que a artista resolveu mandar uma indireta pouco tempo depois do ex-marido Rodrigo Godoy anunciar o término com a estilista Ingrid Lima, a amante que causou a separação do ex-casal.

A declaração foi feita através da página da filha do cantor Gilberto Gil e não mencionava o personal trainer diretamente. Na ocasião, a cantora deu a entender que o rapaz teria mentido ao afirmar que já não está em um relacionamento com a mulher em questão.

"Tem gente que acha nós somos bobos e acreditamos nas suas mentiras. Me poupe, nos poupe", disparou ela. Vale lembrar que o suposto término foi revelado pelo profissional de Educação Física através de uma transmissão ao vivo em uma plataforma de conteúdo adulto.

Preta Gil e Rodrigo Godoy estão separados desde maio, um mês depois do ex-marido ser flagrado de mãos dadas com a estilista Ingrid Lima após uma viagem romântica. Todo o caso de infidelidade aconteceu enquanto a cantora estava internada em tratamento por um câncer no intestino.

Até hoje, o rapaz e a amante não se pronunciaram sobre a traição. A artista, por sua vez, já demonstrou o abalo com toda a situação e avisou que pretende expor tudo quando estiver pronta para isso - vale ressaltar que ela acabou de passar por uma cirurgia de retirada do tumor e passa bem.

Veja:

Preta Gil manda indireta sincerona após ex-marido anunciar término com amante: "Me poupe"

TERMINOU?

Rodrigo Godoy, conhecido por seu relacionamento anterior com a cantora Preta Gil, confirmou oficialmente o término de seu namoro com a estilista Ingrid Lima. O anúncio veio durante uma transmissão ao vivo realizada na plataforma OnlyFans, na última sexta-feira (8).

Durante a live, Godoy esclareceu sua atual situação afirmando que está "quietinho" e declarou estar solteiro. "Estou vivendo a minha vida do jeito que eu consigo viver. Não estou nem pensando nesse bagulho. Essa é a real", disse o ex-marido de Preta Gil.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.