Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ex de Preta Gil anuncia término com estilista, pivô da separação com cantora: "Vivendo"

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, anuncia término com estilista Ingrid Lima, pivô da separação com cantora; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/09/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, anuncia término com estilista Ingrid Lima, pivô da separação com cantora: "Vivendo" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, anuncia término com estilista Ingrid Lima, pivô da separação com cantora: "Vivendo" - Reprodução/Instagram

Rodrigo Godoy, conhecido por seu relacionamento anterior com a cantora Preta Gil, confirmou oficialmente o término de seu namoro com a estilista Ingrid Lima. O anúncio veio durante uma transmissão ao vivo realizada na plataforma OnlyFans, na última sexta-feira (8).

Durante a live, Godoy esclareceu sua atual situação afirmando que está "quietinho" e declarou estar solteiro. "Estou vivendo a minha vida do jeito que eu consigo viver. Não estou nem pensando nesse bagulho. Essa é a real", disse o ex-marido de Preta Gil.

O pronunciamento de Rodrigo Godoy aconteceu quatro dias após Preta Gil criticar publicamente o ex-casal por meio de suas redes sociais. A cantora expressou sua dor, afirmando ter passado a noite sem dormir e se remoendo pelo comportamento "cruel, frio e maquiavélico" do ex-marido e sua amante.

"Faço de tudo, juro que tento, mas dói! Sim, não superei tanta baixaria. Me explica como supera tão rápido algo tão cruel? Um dia estarei preparada para dividir com vocês tanta sujeira", complementou Preta em seu desabafo.

Enquanto Rodrigo Godoy enfrentava essa controvérsia pessoal, ele também aproveitou a transmissão para abordar outra polêmica que o envolve: a decepção dos assinantes do seu perfil no OnlyFans. Muitos assinantes esperavam conteúdo adulto, especialmente fotos sensuais, que até o momento não haviam sido disponibilizadas.

"Sinto frustrá-los. Mas para botar nudes aqui é outro caminho. Não sou desse bagulho. Pode ter umas coisinhas mais para frente, mas o nudes mesmo, não vai ter", esclareceu Godoy, que tem cobrado uma mensalidade de R$ 49 desde junho deste ano.

Preta Gil gera preocupação com desabafo

A cantora Preta Gil gerou preocupação ao publicar um desabafo bem delicado nas redes sociais. Internada para seguir o tratamento contra o câncer no intestino, ela falou sobre como está sua saúde mental em meio ao momento delicado.

Em seu perfil oficial do Instagram, a filha de Gilberto Gil compartilhou uma publicação que fala sobre um problema que afeta muita gente: a ansiedade."Ter ansiedade é você ir dormir três horas da manhã e acordar às sete com um bolo na garganta, dor de barriga, vontade infinita de chorar”, lamentou.

O post também falava sobre um sentimento que acompanha a famosa nos últimos tempos: “Além disso, tem palpitação e um aperto no peito com pensamentos acelerados quando você não tem culpa de nada e sofre e se culpa por tudo”.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.