Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Preta Gil interrompe viagem e desabafa após declaração polêmica do ex: "Podridão"

Preta Gil interrompe viagem e desabafa nas redes sociais; cantora surgiu abalada

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil reage à declaração polêmica do ex-marido: "Podridão" - Reprodução/ Instagram
Preta Gil reage à declaração polêmica do ex-marido: "Podridão" - Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil voltou a preocupar os fãs ao publicar um vídeo sincero publicado nas redes sociais durante a madrugada. Em viagem de trabalho ao lado da família, ela tranquilizou os seguidores e abriu o coração.

“Partiu BH, eu ‘tô’ muito feliz que eu vou poder fazer um show num festival sensacional. É muito amor, é muita gratidão. Fiquei pensando, assim, como Deus faz tudo da maneira dele e da maneira que é melhor para gente. Terminei a radioterapia uma semana antes de começar a turnê. Consegui fazer muito bem. Fiquei com uma sinusite, mas estou bem. Até porque a minha fono mora em BH, então ela vai tirar toda essa congestão nasal que eu estou”, começou.

Só que a cantora acabou mencionando indiretamente o momento turbulento que está vivendo. “Eu acho que todo mundo que me segue percebe o quanto eu ‘tô’ melhorando, o quanto eu ‘tô’ me fortalecendo, não foi fácil, não está sendo fácil, mas não foi fácil passar por tudo o que eu passei, junto e com tanta dor, coisas que um dia, quem sabe, eu talvez divida com vocês”, começou.

Depois, sem citar nomes, ela seguiu desabafando. “É tanta podridão, é tanta… é uma coisa que não dá para explicar. Eu agora estou focando da minha cura, o meu bem estar. Os livramentos aconteceram, agora é só felicidade”, disse.

Para muitos fãs, a declaração de Preta Gil foi uma resposta ao vídeo gravado por seu ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy. Tudo começou enquanto o rapaz comentava a repercussão do post em que anunciava a venda do seu carro de luxo - é que o bonitão resolveu se desfazer de sua Mercedes GLK 220 blindada, avaliada em R$ 150 mil. Indignado, ele contou o novo 'plano financeiro'.

Foi aí que ele revelou o possível investimento na venda de fotos íntimas em uma plataforma adulta. "Anúncio grátis! Vou vender mais rápido do que eu imaginei. O carro é meu, o Instagram é meu. Ninguém tem nada com isso... (...) Que preguicinha. Está sem o que fazer a galera. Imagina quando [eu] anunciar o OnlyFans?", completou.

DECLARAÇÃO GEROU REVOLTA

Na tarde desta quinta-feira (22), Gabi Cabrini se revoltou durante o Fofocalizando ao comentar uma declaração dada por Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil. O empresário debochou dizendo que está cogitando abrir um perfil em uma plataforma adulta ao ser alvo de burburinhos e revoltou a jornalista.

“Você sabe quando a pessoa perde a oportunidade de ficar quietinho? É isso que você fez Rodrigo. Quando você não está do lado da razão, você tem que calar, ficar quietinho! E a mesma coragem que ele teve de colocar a carinha de palhaço, de ir lá falar da imprensa, essa coragem você não tem de enfrentar a opinião das pessoas”, começou a apresentadora no programa vespertino.