Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLODIU

Gabi Cabrini se revolta contra ex de Preta Gil: "Como consegue ser tão cachorro"

Apresentadora Gabi Cabrini se revolta no Fofocalizando e detona ex-marido de Preta Gil após declarações do empresário

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Cabrini se revoltou contra o ex-marido de Preta Gil - Reprodução/SBT/Instagram
Gabi Cabrini se revoltou contra o ex-marido de Preta Gil - Reprodução/SBT/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (22), Gabi Cabrini se revoltou durante o Fofocalizando ao comentar uma declaração dada por Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil. O empresário debochou dizendo que está cogitando abrir um perfil em uma plataforma adulta ao ser alvo de burburinhos e revoltou a jornalista.

“Você sabe quando a pessoa perde a oportunidade de ficar quietinho? É isso que você fez Rodrigo. Quando você não está do lado da razão, você tem que calar, ficar quietinho! E a mesma coragem que ele teve de colocar a carinha de palhaço, de ir lá falar da imprensa, essa coragem você não tem de enfrentar a opinião das pessoas”, começou a apresentadora no programa vespertino.

Em seguida, ela condenou a ideia exposta pelo famoso: “Você quer ter um OnlyFans, você quer ganhar dinheiro em cima dessas mesmas pessoas. Rodrigo, você começou seu vídeo falando que você não entende por que as pessoas fazem isso. Agora vou retribuir, a gente tem uma coisa em comum”.

Por fim, Gabi chegou a comparar Rodrigo Godoy com um cachorro e detonou o empresário: “Eu não entendo como você teve coragem de trair a sua esposa que estava passando pelo momento mais difícil da vida dela, que está, inclusive, com câncer e sempre foi leal a você. A gente tem algo em comum, eu realmente não entendo como você consegue ser tão cachorro!”.

PRETA GIL SOBRE QUEDA DE CABELOS EM TRATAMENTO CONTRA CÂNCER

Na tarde desta quarta-feira (21), Preta Gil surgiu em suas redes sociais para responder um questionamento frequente em seu tratamento contra um câncer: o motivo de não ter perdido completamente os cabelos. Ela deu detalhes de sua experiência com a doença e detalhou seu cuidado com as madeixas no salão em meio ao momento difícil.

"Uma das perguntas que mais recebo, depois de quantos quilos eu perdi com o tratamento é: Por que não fiquei careca? Bem, eu perdi 70% dos meu fios, o que ficou foram poucos fios longos e um cabelo curto na raiz. O cabelo caiu, mas não fez buracos grandes no couro cabeludo", começou ela.