Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Preta Gil ignora pedido de desculpas polêmico do ex e curte noitada com amigos

Preta Gil ignora pedido de desculpas de Rodrigo Godoy nas redes sociais e sai para beber com amigos após trabalho; confira

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2024, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil ignora ex - Reprodução/ Instagram
Preta Gil ignora ex - Reprodução/ Instagram

O ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, deu o que falar nas redes sociais na noite desta segunda-feira (8) após publicar um vídeo se pronunciando e implorando por desculpas na internet pelos seus erros em seu antigo relacionamento. Entretanto, Preta não pareceu se importar muito.

Isso porque ela fez questão de não se pronunciar a respeito e, inclusive, estava bastante ocupada. Enquanto o ex-marido publicava o vídeo em sua conta oficial do Instagram, a cantora estava focadíssima no trabalho e em se divertir.

Ela gravou o programa TVZ do Multishow ao vivo e compartilhou os bastidores nas redes sociais. Entretanto, quando o programa acabou, ela aproveitou o happy hour para curtir com os amigos. Feliz, Preta compartilhou um vídeo bebendo com os amigos.

Enquanto a filha de Gilberto Gil permaneceu calada, a influenciadora Ju de Paulla, amiga da artista, se manifestou sobre o vídeo de Rodrigo Godoy. “Não precisa vir se justificar da sua falta de cautela com sua ex mulher que teve câncer! Balela demais esse papo de: o que eu fiz lá atrás não pode ser mudado! Você poderia ter continuado a seguir tua vida sem essa explicação que falou, falou e não disse nada. Tem que lembrar que quem expôs tua mulher foi você, o julgamento da internet foi consequência do teu feito!", disparou.

Preta Gil

O PEDIDO DE DESCULPAS

Rodrigo Godoy, o ex-marido da cantora Preta Gil, rompeu o silêncio sobre sua separação em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Ele refletiu sobre os julgamentos e desafios que enfrentou desde seu término com a cantora. "Eu sou muito grato à Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos emocionalmente", declarou Godoy. "Tenho 35 anos, tenho uma família, tem pessoas que precisam de mim", acrescentou.

Diante dos julgamentos que tem enfrentado após o fim do casamento, Godoy fez um apelo público por compreensão e perdão. "Não é justo que eu seja crucificado, apedrejado, perseguido pelo resto da minha existência", desabafou.